Super Transado
Se acontece, está aqui

Carol Biazin fala sobre o processo de criação da faixa 'Sempre Que Der', parceria com Vitão

Agosto 21, 2020


Carol Biazin fala sobre o processo de criação da faixa 'Sempre Que Der', parceria com Vitão

Vitão e Carol Biazin, dois grandes nomes do POP nacional se juntam e apresentam ao público nesta sexta-feira, (21), o single “Sempre Que Der”, acompanhada de videoclipe.

“Sempre Que Der”, é uma composição de Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros, e integra o próximo álbum de estúdio de Carol, com lançamento previsto para o fim de 2020.  Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, “Sempre Que Der” conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância e tem influências de melodias de pagode com misturas de R&B e pop.

Com apenas 22 anos, Carol Biazin já tem um histórico promissor, a cantora foi finalista da edição de 2017 do reality musical The Voice, vencedora dos prêmios Pop Mais, na categoria “Artista revelação”, e “Aposta do Ano” do Prêmio Jovem Brasileiro, em 2019. Nas redes-sociais a artista é um fenômeno. Assista ao videoclipe AQUI!

Aproveitamos o lançamento e batemos um papo breve com a cantora, confira:

ST - Estamos passando por um momento delicado devido a pandemia, a classe artística vem se reinventando, produzindo... como você enxerga este momento para lançar um novo material? E como fazer uma ótima divulgação tendo algumas vias ainda interditadas?

Carol - Foi um grande desafio, estamos em um momento da quarentena onde já se passaram mais de quatro meses, as lives já estão meio saturadas, a e até mesmo sufocando, não só os artistas, mas a galera que trabalha junto, tá bem puxado. Eu do graças a Deus que eu estou conseguindo manter a minha equipe, é pequena, mas está junto comigo. Eu ainda não consegui fazer a minha live, perdi o time e agora eu nem sei mais se eu faço, mas é complicado. Mas o nosso marketing principal foi trazer o nosso publico pra perto e mostrar que somos aquilo ali mesmo, que não enxergassem a gente somente como artista, mas sim, como alguém do cotidiano, da galera que se enxerga muito na gente, no casal que está a distância e tal, não queria fazer um clipe que as pessoas vissem daqui há 3 anos e remetesse a quarentena, mas sim aos relacionamentos, a saudade, porquê a arte faz isso, ajuda muita gente. Este foi o principal marketing que usamos.

ST - Quais as suas projeções com “Sempre Que Der”?

Carol - É gigante, estamos prospectando um TOP 200, e até mais, estou acompanhando o tempo todo os plays (risos), e estou bem satisfeita, o pessoal recebeu muito bem na internet, subimos tag no lançamento da música e do clipe, e mandamos muito bem, pessoal está bem engajado! Tem muita gente ainda pra ver a música e vai dar super certo.

 

Sempre Que Der” já está disponível em todas as plataformas digitais. 


Mais Fotos