Se acontece está aqui

Anuncio Topo

Zeca Pagodinho confirma data extra em Porto Alegre da turnê em que celebra 40 anos de carreira

O evento ocorrerá entre 31/08/2024 e 01/09/2024

Um dos maiores nomes do samba nacional, Zeca Pagodinho confirma data extra da turnê em que celebra os 40 anos de carreira. O artista se apresenta no dia 31 de agosto e 1º de setembro (Data Extra), no Auditório Araújo Vianna.

Com um legado que transcende gerações, um dos maiores nomes da história do samba se prepara para uma série de shows inesquecíveis
No repertório, sucessos que marcaram época compõem a riqueza do samba brasileiro

Zeca Pagodinho está pronto para protagonizar um marco notável em sua carreira. Um dos maiores nomes da história do samba comemora 40 anos de sucesso ininterruptos e 65 anos de vida com a realização de uma turnê especial.

Ao longo de quatro décadas, o artista consolidou seu lugar como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única e talento inigualável. Para celebrar essa impressionante trajetória, o embaixador de  Xerém anunciou uma série de megashows pelo país, que promete atrair fãs de todas as idades. Esta é uma realização com assinatura da Opus Entretenimento e Lado B Produções.

A turnê Zeca Pagodinho 40 Anos levará o público a uma viagem musical repleta de sucessos que marcaram época, além de grandes clássicos de seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileiro. 

Além de sua carreira musical, Zeca também é reconhecido por seu compromisso com a preservação e promoção do samba. Ele se tornou um defensor incansável da cultura brasileira, mantendo vivas as tradições do segmento e inspirando novas gerações a se conectarem com suas raízes.

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980.

O sucesso foi rápido e, em poucos anos, já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos. No ano de 2021, foi eleito, pela Revista Veja, um dos 30 cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas.

Zeca, que já gravou 24 álbuns de carreira e tem mais de 12 milhões de cópias vendidas, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

Além disso, o cantor está vivendo momentos intensos desde fevereiro do ano passado, quando foi enredo da Acadêmicos da Grande Rio e também escolheu 2023 para consolidar  seu trabalho no exterior. 

No final de maio, ele embarcou para uma turnê pelos Estados Unidos e, em outubro, tocou em vários países da Europa, como Portugal, Inglaterra, Espanha e Suíça.

Para além da celebração dos 40 anos de carreira, essa tour especial marca um testemunho do legado duradouro de Zeca Pagodinho. Sua inestimável contribuição para o samba e a música brasileira transcende gerações e será eternizada neste capítulo marcante de sua história.

 

 

Serviço:

Local: Auditório Araújo Vianna

Data: 31 de agosto e 1º de setembro de 2024

Ingressos: www.uhuu.com

Créditos da imagem: Guto Costa.

@supertrasado
Contato

contato@supertransado.com.br

Redes Sociais
Apoie nosso Trabalho

PIX  PIX:  

contato@supertransado.com.br

Imagens Recentes
Duca Leindecker apresenta em novembro no Araújo Vianna show superespecial
Bar Chopp Petiscos é o campeão do Comida di Buteco circuito Porto Alegre
Pato Fu e Orquestra Ouro Preto lançam álbum 'Rotorquestra de Liquidificafu'
Matanza Ritual Fest recebe em outubro na capital Black Pantera e Comunidade Nin-Jitsu
Museu da Cultura Hip Hop RS e Alvo Cultural lançam a primeira edição do Programa de Formação
Cia Hariboll promove apresentação em prol dos artistas da companhia
Em 'SUPERNOVA', Jão apresenta versão deluxe de 'SUPER' com oito músicas novas
Food Hall Dado Bier prepara noite especial para o Dia dos Namorados
Humorista Marcito Castro retoma agenda de shows com apresentações em todo estado
TUM Festival inicia ações solidárias com shows e conscientização sobre as mudanças climáticas
Nova data: Clarice Falcão se apresenta em Porto Alegre em agosto no Opinião
Bruna Louise traz a Novo Hamburgo em agosto seu novo show 'Ela tá correndo atrás'
Afonso Padilha apresenta em agosto no Araújo Vianna o show 'Ninguém se Importa'
Humberto Gessinger se apresenta em setembro no teatro da UCS em Caxias do Sul
Nova data: Ana Castela se apresenta em Bento Gonçalves em setembro

© Super Transado 2015-2024. Todos Direitos Reservados. Design By BinaSul