Super Transado
Se acontece, está aqui

Uma noite para celebrar a música instrumental com o Quartchêto no Teatro do CHC

Agosto 02, 2022


Uma noite para celebrar a música instrumental com o Quartchêto no Teatro do CHC

Quartchêto 20 anos é um espetáculo que reúne um repertório instrumental autoral que combina música folclórica gaúcha, platina, jazzística, com um toque especial de bom-humor e performance interativa, especialmente selecionado para contar a história e momentos marcantes do Quartchêto no período de 2001 a 2021. Espetáculo acontece no no palco do CHC Santa Casa, em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 4 de agosto, às 20hs.

O Quartchêto é formado por quatro grandes instrumentistas, Hilton Vaccari no violão, Julio Rizzo no trombone, Matheus Kleber no acordeon e Ricardo Arenhaldt na percussão. Uma formação incomum de instrumentos que reverberam uma sonoridade agradavelmente peculiar.

O que o público irá experienciar é um show com ritmos muito conhecidos e ouvidos no Sul do Brasil, Argentina e Uruguai, com o sotaque do choro, do jazz, da música de concerto, do samba e de outros gêneros que se somam e se transformam em uma linguagem artística de infinitas possibilidades.

Quatro artistas dedicados a oferecer um show diferenciado, inovador, bem-humorado, descontraído e performático. Vinte anos de carreira, solidez profissional, vasta experiência e pluralidade assinam o enredo.

O Quartchêto tem como propósito compartilhar seu trabalho com os amantes da música instrumental e atrair novos diletantes para essa forma musical que movimenta a alma e instiga a imaginação. O show só será incrível com a sua presença. Esperamos todos e todas!

Ingressos: www.sympla.com.br 

Créditos da imagem: Daisson Flach


Mais Fotos