Super Transado
Se acontece, está aqui

Titãs o Encontro celebra a formação clássica da banda em show histórico na capital gaúcha

Maio 07, 2023


facebook twitter Instagram
Titãs o Encontro celebra a formação clássica da banda em show histórico na capital gaúcha

Mesmo com o contratempo anunciado na última semana, com a troca de local do evento, e também, a chuva que não deu trégua, o encontro aconteceu, Titãs em sua formação clássica, apresentou em Porto Alegre na noite do último sábado, 06 de maio, um show histórico, nostálgico e com composições feitas durante os mais de 40 anos desta história, mas que se comunicam atualmente e são tão representativas.

Com aproximadamente 2h20 de show, a apresentação foi dividida em atos. Com um palco bem tecnológico, o público se sentia parte deste encontro, com uma iluminação convidativa e telões em toda projeção visual montada na FIERGS. A música escolhida para abrir a apresentação foi “Diversão”, seguido de “Lugar Nenhum” e “Desordem”.

O segundo momento, e talvez o mais nostálgico da apresentação, Titãs apresentou em formato acústico, algumas de suas canções que falam com o público sobre amor e afeto, como: “Pra Dizer Adeus”, “Epitáfio” e “Os Cegos do Castelo”, neste momento também convidaram a cantora Alice Fromer, filha de Marcelo Fromer, falecido em 2001, que cantou duas faixas, “Toda Cor” e “Não Vou me Adaptar”.

Com “Marvin”, os Titãs, voltaram com as batidas mais pesadas, levando o público ao delírio, e seguido de grandes hits da banda, como: “Flores”, “Polícia”, “Família” e encerraram com o primeiro grande sucesso dos amigos, “Sonífera Ilha”.

Titãs Encontro, com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, foi projetada para aquecer os corações dos fãs, principalmente aqueles que esperaram por tanto tempo por uma turnê em sua formação original. E foram positivamente surpreendidos, os artistas continuam com tamanhas qualidades musicais e artísticas, com suas individualidades, mas juntos, elevam a grandeza do Titãs, definitivamente como uma das maiores bandas brasileira. Se em suas carreiras solos já fazem um grande sucesso, neste reencontro, abalaram todas as estruturas.

O show de abertura foi realizado pela banda Colomy.

Créditos da imagem: Diego Silva.


Mais Fotos