Super Transado
Se acontece, está aqui

Tholl celebra 20 anos de trajetória em curta temporada no Theatro São Pedro

Agosto 05, 2022


Tholl celebra 20 anos de trajetória em curta temporada no Theatro São Pedro

Espetáculo reconhecido nacionalmente celebra 20 anos de existência levando muita alegria aos palcos. Na capital gaúcha, a temporada acontece de 12 a 14 de agosto, no Theatro São Pedro.

"É com muita alegria que comemoramos neste 2022, os 20 anos do espetáculo Tholl, Imagem e Sonho, e é por este motivo especial que queremos compartilhar toda esta felicidade com o nosso grande público que, em centenas de cidades por onde já passamos, nos aplaudiu, nos incentivou, gargalhou e nos recebeu com muito carinho", declara o diretor do Grupo Tholl, João Bachilli. É neste astral alegre que o espetáculo, que já percorreu muitas de cidades em vários Estados do Brasil, busca comemorar os 20 anos de estrada e atingir a marca de dois milhões de espectadores.

Com o título conquistado de Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul, o Grupo Tholl volta ao palco do Theatro São Pedro, palco este que inspira e apaixona tanto plateia quanto o Grupo. Um mundo THOLL que volta à cena com cores, luzes e brilhos, em corpos que saltam e vibram em interpretações que levarão todos a um momento mágico.

"Festejar estes 20 anos é reencontrar no coração todas as plateias, histórias, amigos, personagens que nos acompanharam até hoje neste mundo de sonhos reais lembrando cada tempo e celebrando todos como um só. Um espetáculo que leva entretenimento com beleza, ação, gargalhadas e muita emoção a todos amigos: sim, nossos amigos que levamos sempre juntos na nossa trajetória", encanta-se Bachilli.

Tholl, Imagem e Sonho é um espetáculo reconhecido no país todo e a cada novo palco conquista corações e uma diversidade de fãs. Entre o público jovem faz despertar o gosto pela arte circense. Tholl, Imagem e Sonho nasceu na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, em novembro de 2002, e ganhou a denominação de novo "circo" por se apresentar com uma roupagem arrojada para a arte circense. Todo este arrojo é expresso através do figurino do elenco que veste perucas estilizadas e figurinos de luxo com toque de modernidade, e claro, por meio dos movimentos e interpretações do Grupo.

O espetáculo investe na iluminação cênica e com toque especial para cativar a plateia, as danças e movimentos são coreografadas para levar o público a um mundo de sonho e de fantasia. Tudo envolto por uma música intensa e marcante e sob o olhar atento do diretor do Grupo Tholl, João Bachilli. O Grupo Tholl possui 117 integrantes, seis espetáculos e realizou 1057 apresentações para plateias que já somaram mais de 1 milhão e 800 mil pessoas.

Ingressos: https://theatrosaopedro.eleventickets.com/

Créditos da imagem: Juliano Kirinus


Mais Fotos