Super Transado
Se acontece, está aqui

Skank leva público ao delírio com a turnê despedida na capital

Abril 02, 2022


facebook twitter Instagram
Skank leva público ao delírio com a turnê despedida na capital

Após dois longos anos ausentes de qualquer manifesto cultural nas principais casas de shows de Porto Alegre, a gauchada, aos poucos, está voltando a rotina de prestigiar seus artistas e bandas favoritas. E na noite da última sexta-feira, 1º de abril, não foi diferente, Porto Alegre recebeu a primeira noite de shows da turnê de despedida de uma das maiores bandas nacionais, Skank. Os músicos retornam ao Auditório Araújo Vianna neste sábado, (02), para uma nova sessão.

Com a casa de show abarrotada de admiradores, a banda subiu ao palco ao som da balada “Dois Rios”, (faixa do álbum Cosmotron, gravado em 2003), com um jogo de luzes que aqueceu rapidamente o coração do público que assistiu apenas a primeira canção sentados, na faixa “Futebol”, Samuel e toda plateia já cantavam em um coro homogêneo, seguindo de “Esmola” e o sucesso atemporal, “Pacato Cidadão”.

Entre as duas horas de apresentação, os mineiros trouxeram uma sequência de hits, o público estava feliz, vale ressaltar que as canções do Skank estiveram presentes em muitas trilhas de novelas, o que aproxima das histórias do público e aquece esta memória afetiva. Na lista de sucessos, “Saideira”, “Proibido”, “Amores Imperfeitos”, “Ela me Deixou”, “Jack Tequila”, “Vou Deixar” e muito mais. Para os fãs a mais tempo, como nós do portal, destacamos os clássicos “Garota Nacional” gravada em 1996 e “Vou Deixar”, de 2004, ambas, foram recebidas pelo público como muita animação. A apresentação encerrou oficialmente com “Vamos Fugir”, no bis, a banda retornou para atender alguns pedidos dos fãs e animar os mais de 4 mil presentes.

Samuel em uma de suas interações com o público, sinalizou a vontade de retornar a Porto Alegre mais uma vez, antes do fim da turnê. Assim, queremos!

A banda é formada, por Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria).

Créditos da imagem: Diego Silva para o Super Transado.


Mais Fotos