Super Transado
Se acontece, está aqui

Primeira noite de Planeta Atlântida é marcada por reencontro com o público e grandes hits

Fevereiro 04, 2023


facebook twitter Instagram
Primeira noite de Planeta Atlântida é marcada por reencontro com o público e grandes hits

Após 2 anos de pausa, o maior festival de música do sul do país, o Planeta Atlântida, retornou a sua casa, a SABA em Atlântida, para a sua 26ª edição. A primeira noite do festival aconteceu na última sexta-feira, 03 de fevereiro, para um público sedento da energia e da grandiosidade do festival.

Com mais de 14 atrações distribuídas entre os palcos principais, Planeta e Atlântida, o festival é um circuito cultural, com palcos e espaços itinerantes que levam o público ao delírio. O compromisso com a pontualidade também é considerado ponto forte do Planeta, mesmo com as pancadas isoladas de chuva, durante as primeiras horas de evento, tudo aconteceu de forma organizada e sem alteração na programação.

Um dos momentos mais esperados do Festival é a abertura do palco principal com o Hino Rio-Grandense, entoado por Neto Fagundes, o artista é figura consagrada em toda edição do Planeta. Outros destaques da noite, foram os veteranos do Jota Quest, que trouxeram para o palco planeta o show comemorativo aos 25 anos de carreira, com hits atras de hits. A elogiadíssima Glória Groove deu seu nome na estreia no palco principal, e levou singles do bem-sucedido álbum, “Lady Leste”, e outros sucessos da carreira para os fãs na SABA. Bem à vontade e segura por se apresentar em casa, a gaúcha Luísa Sonza, tomou chimarrão, cantou e dançou seus maiores sucessos, e de surpresa, presenteou o público ao cantar o a temporal clássico gaúcho, “Canto Alegretense”, de Neto Fagundes.

O Palco Planeta recebeu: Neto Fagundes, Lagum, Glória Groove, Jota Quest, Matheus e Kauan, Luísa Sonza, Dilsinho e Dubdogz. O Palco Atlântida recebeu: Vera loca, Priscilla Alcantara, Jovem Dionísio, Vitor Kley, Melim, Poze do Rodo convida Chefin e Mochakk e muito mais.

Neste sábado, 04 de fevereiro tem mais, e promete muitas emoções!

Créditos da imagem: Jonathan Heckler / Agencia RBS.


Mais Fotos