Super Transado
Se acontece, está aqui

Nina Rouge lança novo single com pegada pop-house anos 2000 nesta quarta-feira

Junho 20, 2022


Nina Rouge lança novo single com pegada pop-house anos 2000 nesta quarta-feira

A cantora porto-alegrense Nina Rouge lança nesta quarta-feira, dia 22 de junho, o single POP MY HEART. Inspirada no dance-pop/pop-house dos anos 2000, a música de Nina convida a um momento catártico para dançar e cantar - seja na balada, no TikTok, no banho ou na academia. O single é uma verdadeira transformação sonora e de persona para Nina: mais pop, dançante, colorida e multifacetada. 

"Ela fala sobre achar uma saída, onde nada mais pode nos colocar pra baixo porque é a hora de abrir o coração e se manter firme, mostrar ao mundo a que veio, depois de muito tempo esperando. Como diz a música, em tradução literal 'desta vez eu não vou sair, vou ficar aqui' (this time I won't leave, I will stay right here)", explica a cantora.

Tudo começou um ano atrás, quando o amigo DaveGall, produtor da música, a presenteou com esse pop vibrante. Foi em março deste ano que os dois voltaram a se reconectar, decidindo tocar em frente a ideia. De lá pra cá, escreveram a letra juntos e finalizaram o single a ser lançado de forma independente na próxima quarta. 

"A música celebra a transformação, a liberdade e o amor. É sobre ser resiliente, se transformar e se libertar dos medos, dos traumas e das prisões que desenvolvemos em nós mesmos e que não nos permitem seguir em frente", explicam os dois artistas.

A capa e a direção artística são assinados por Gabriel Guimarães. 

Esta é a segunda música autoral lançada por Nina, que tem como primeiro single "Art Machine" de 2020. Em formato mais cru, com piano e voz, a música tem um clipe produzido e dirigido pela cantora. Também lançou "La Vie en Rose" em feat. com a Marmota Jazz, pela AudioPorto

Créditos da imagem: Gabriel Guimarães 


Mais Fotos