Super Transado
Se acontece, está aqui

Nando Cordel e Geraldo Azevedo lançam versão inédita de ''Tanto Querer''

Outubro 11, 2021


Nando Cordel e Geraldo Azevedo lançam versão inédita de ''Tanto Querer''

Celebrar a amizade. É com essa proposta que Nando Cordel e Geraldo Azevedo preparam o lançamento de versão inédita do sucesso "Tanto Querer". Escrita em 1984, durante a festa do Boi Voador em Recife (PE), a música foi gravada em 1988 por Geraldo, em seu álbum "Eterno Presente" e, desde então, vem fazendo parte do repertório do cantor em seus shows. Já Nando optou por gravá-la 14 anos depois, em 2002, para compor uma das faixas do disco "Tempo Bom". Ouça "Tanto Querer"

Apesar de ter a sua letra assinada por Nando e Geraldo, a canção, até então, nunca tinha sido gravada pelos dois. "Estamos realizando um projeto muito especial neste ano, no qual estou tendo a honra de lançar feats com grandes nomes da música brasileira. Começamos com Carlinhos Brown, seguimos com Martins e agora convidei meu grande amigo Geraldinho para fazer essa parceria. E minha alegria só aumentou com a imensa receptividade dele para a proposta de gravarmos 'Tanto Querer' juntos, uma canção que representa tanto para a gente, uma música que fala sobre a nossa amizade. Afinal, somos parceiros de vida e de estrada", explica Nando Cordel.

Animado com o convite, Geraldo Azevedo também compartilha do sentimento de satisfação de Nando e da felicidade em realizar este trabalho com seu parceiro de longa data. "Essa ideia de Nando foi maravilhosa. O mundo precisa escutar mais mensagens sobre amor, amizade e paz. É uma verdadeira celebração", enfatizou Geraldo.

Gravada em sistema remoto, com um primoroso trabalho de captação das vozes de Nando, no Recife (PE), e de Geraldo no, Rio de Janeiro (RJ), "Tanto Querer" traz ainda uma nova roupagem e um novo arranjo. O lançamento conta também com clipe especial, assinado pelo cineasta pernambucano Gus Arruda Lins, que estará disponível na mesma data do lançamento da canção no canal de Nando no YouTube. "Fui convidado pela equipe de Nando para dirigir e produzir esse vídeo. Como a música retrata a amizade, que vai além do tempo e fronteiras, tive a ideia de usar os meios digitais, explorando uma estética de projeção para 'promover' o encontro desses grandes amigos", relata Gus Arruda Lins.

A gravação inédita de "Tanto Querer" dá continuidade aos projetos musicais de Nando Cordel para este ano, que contarão com outras novidades até dezembro, e está disponível nas plataformas digitais, via ONErpm. O trabalho leva assinatura da Aconchego Promoções. Assista "Tanto Querer"


Mais Fotos