Se acontece está aqui

Anuncio Topo

Mundo Pixar chega a Porto Alegre em outubro - Confira cinco motivos para visitar o espaço

O evento ocorrerá no dia 21/10/2023

De PROCURANDO NEMO a MONSTROS S.A, o Mundo Pixar chega em sua 3ª edição a Porto Alegre, no dia 21 de outubro no BarraShoppingSul, sob o comando da SolutiOnOff com os CEOs Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Se ainda restam dúvidas sobre adquirir um ingresso e se vale a pena dedicar algumas horas para visitar o Mundo Pixar em POA, então listamos abaixo alguns motivos cruciais que tornam essa experiência imperdível.

1 - Vivenciar de pertinho os seus personagens favoritos, vistos somente nos filmes

Sim, os visitantes poderão visitar cenários imersivos compostos por impressões 3D dos personagens e dos principais itens dos filmes. A exposição conta com 13 salas inspiradas no universo Disney Pixar, sendo elas: Toy Story; Procurando Nemo; Ratatouille; Monstros S.A; Luca; UP: Altas Aventuras; Carros; Divertida Mente; Soul e Lightyear. 

Apesar de não possuir “personagens vivos”, os convidados poderão tirar diversas fotos com itens em tamanhos reais, como a scooter (moto) do personagem Luca e também se sentarem à mesa, na praça da vila de Portorosso, também de Luca. Já na sala Monstros S.A, é possível fotografar ao lado dos cilindros de energia da Fábrica dos Gritos e até mesmo se sentir como um ratinho cozinheiro, na sala Ratatouille. E não para por aí, todas as salas possuem cenários instagramáveis, mas a sala Procurando Nemo apresentará uma grande novidade para essa edição de Porto Alegre: o Nemo em formato 3D. Nas outras exposições, o peixe-palhaço era visto em um painel de LED com uma animação feita especialmente para o ambiente.

2 - Feito para todas as gerações!

Enganam-se aqueles que pensam que a exposição é somente para o público infantil. Os filmes representados no Mundo Pixar são uma grande nostalgia para os visitantes adultos. O Toy Story, por exemplo, foi lançado no Brasil em 1995, ou seja, há 28 anos. Em seguida, a animação Monstros S.A, em 2001, e  Procurando Nemo, que completou 20 anos em julho deste ano. Além disso, tanto "Carros" quanto "Ratatouille" também têm mais de 15 anos de existência. Esses filmes atravessaram gerações e estão marcados na vida do público mais velho e também dos jovens que estão conhecendo essas grandes obras cinematográficas e se apaixonando por cada personagem único e inesquecível. 

3 -  Ótimo custo benefício e localização 

Com ingressos a partir de R$42,50 a meia-entrada, os fãs dos filmes mais amados da Disney Pixar já podem reservar uma data e horário em sua agenda. Os ingressos estão à venda no site oficial da Eventim, além de que crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam. Adolescentes menores de 15 anos possuem desconto de 50%, mediante apresentação de RG ou Certidão de Nascimento, e acima de 16 anos, deverá apresentar documento que comprove o benefício de meia-entrada. 

O Mundo Pixar será realizado no estacionamento do BarraShoppingSul, localizado na Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal, Porto Alegre, e possui diversos hotéis próximos para acomodar os turistas que desejam mergulhar nessa experiência. Além disso, o shopping possui vista para o Lago Guaíba, conhecido por oferecer passeios de barco, almoço à beira do lago e uma ciclovia para os amantes do ar livre.

4 - Uma experiência totalmente imersiva com sons e cheiros

O Mundo Pixar é projetado para oferecer experiências únicas, distintas de qualquer outra exposição. Para isso, todos os sentidos humanos são estimulados, incluindo o uso de luzes especiais, sons e até mesmo cheiros. Essa exposição é o maior evento em extensão da Pixar no mundo, reunindo, nas últimas edições, mais de 700 mil pessoas.

5 - Primeira loja oficial no Brasil com itens exclusivos da Disney Pixar

O Mundo Pixar também conta com a primeira loja oficial do estúdio no Brasil, contendo itens exclusivos dos filmes da Disney Pixar, como bonés, chaveiros, camisetas, canecas, brinquedos e muitos outros objetos. O estabelecimento é pensado para oferecer uma verdadeira imersão como nas lojas oficiais da Disney, em Orlando, e ele pode ser acessado sem que seja necessário adquirir um ingresso para visitar a exposição. 

 

Serviço 

Temporada: De 21 de outubro a 28 de janeiro de 2024 

Local: BarraShoppingSul, Estacionamento - Setor F (ao lado do BarraCadabra) 

Ingressos: http://mundopixar.com.br  

@supertrasado
Tags: Notícias
Contato

contato@supertransado.com.br

Redes Sociais
Apoie nosso Trabalho

PIX  PIX:  

contato@supertransado.com.br

Imagens Recentes
 RAP IN CENA 10 ANOS - Lançamento oficial e Live Solidária, acontece no dia 25 de junho
Sam Feldt reúne Anitta e JVKE no latin dance pop 'Mi Amor'
Wesley Safadão e Felipe Amorim se unem em 'Novinha não chora'
Festival solidário 'Retoma POA' recebe expoentes da geração da música no Opinião
MC Poze do Rodo lança 'Morena', faixa em comemoração ao dia dos namorados
Orquestra Theatro São Pedro, Luciano Leães e JJ Thames em concerto solidário no dia 20 de junho
Shopping Iguatemi Porto Alegre recebe exposição imersiva de Tartarugas Ninja
Duca Leindecker apresenta em novembro no Araújo Vianna show superespecial
Bar Chopp Petiscos é o campeão do Comida di Buteco circuito Porto Alegre
Pato Fu e Orquestra Ouro Preto lançam álbum 'Rotorquestra de Liquidificafu'
Katia Suman realiza terceira edição da festa baila comigo no Ocidente
Matanza Ritual Fest recebe em outubro na capital Black Pantera e Comunidade Nin-Jitsu
Museu da Cultura Hip Hop RS e Alvo Cultural lançam a primeira edição do Programa de Formação
Cia Hariboll promove apresentação em prol dos artistas da companhia
Em 'SUPERNOVA', Jão apresenta versão deluxe de 'SUPER' com oito músicas novas

© Super Transado 2015-2024. Todos Direitos Reservados. Design By BinaSul