Se acontece está aqui

Anuncio Topo

Matanza Ritual e Massacration confirma primeiras datas de turnê inédita em 2024

O evento ocorrerá no dia 03/03/2024

De um lado, o rock áspero, sujo e agressivo do Matanza Ritual. Do outro, o heavy metal clássico e épico do Massacration. Esses dois universos, quando se encontram, são capazes de mover multidões ávidas por riffs de guitarra furiosos e vocais marcantes. É isso que vai acontecer em 2024, quando esses dois os grupos se unem na Mata e Amassa – The Crazy World Tour.

As primeiras datas já foram confirmadas: Curitiba recebe a dupla dia 02 de março, na Ópera de Arame, e dia 03 de março é a vez de Porto Alegre, no URB Stage, ingressos POA AQUI! Os ingressos estão a venda para ambas as cidades. As demais apresentações conjuntas serão anunciadas em breve pela produtora Top Link Music.

Como comprovado em seus mais recentes e aclamados videoclipes, os grupos sabem como se portar em um duelo. O Matanza Ritual conta com explosões e sessões de tortura nas cenas do impactante videoclipe de “Morte Súbita”, single lançado no último dia 08 de dezembro. Por sua vez, o Massacration aposta em uma pegada mais medieval, se utilizando de reluzentes espadas em uma sangrenta batalha no videoclipe “Metal Warferas”, single lançado no começo de dezembro, uma obra cinematográfica que faz parte de uma trilogia de videoclipes medievais.

A representação do Deus Metal na Terra, Detonator, comenta essa vindoura jornada: “De tempos em tempos, o Massacration faz um show de caridade, dividindo palco com bandas carentes do Brasil. Já fizemos isso com o Angra e o Sepultura, que explodiram depois da nossa ajuda. Dessa vez, vamos dar oportunidade ao... Matança o nome, né? Somos assim, fazer o que? Gostamos de ajudar”.

Um dos personagens mais viscerais do rock nacional, Jimmy London é a voz e o rosto do Matanza Ritual. E o próprio comenta: “Apesar da idade e da mão meio frouxa, o Massacration continua sendo a maior banda do mundo, sem dúvidas. Afinal de contas, as outras bandas saíram correndo depois de ouvirem o Detonator cantar. Só o que posso dizer é que vai ser um sofrimento sem tamanho, e eu só espero que dê muita grana mesmo…”.

O Matanza Ritual encabeçou um festival com seu próprio nome, lotando a Audio, em São Paulo, realizou uma extensa agenda de shows pelo Brasil em 2023 e lançou singles inéditos que cativaram o público do Rock. O Massacration também pegou a estrada, e iniciou a trilogia de clipes medievais com “Metal is My Life”, que ultrapassou a impressionante marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Esse verdadeiro duelo – no qual a violência ficará restrita ao campo musical – de gigantes terá um vencedor: o público, que poderá desfrutar ao vivo de dois dos mais importantes nomes do rock nacional no mesmo palco, com ambas as bandas apresentando seus repertórios completos.

 

Serviço:

Local: URB Stage

Data: 03 de março de 2024

Ingressos:  https://bilheto.com.br

Créditos da imagem: Divulgação.

@supertrasado
Tags: Dicas
Contato

contato@supertransado.com.br

Redes Sociais
Apoie nosso Trabalho

PIX  PIX:  

contato@supertransado.com.br

Imagens Recentes
Tributo aos Secos e Molhados Especial 50 anos na próxima semana no Teatro do Bourbon Country
Cantora Ana Clara é a convidada para abrir os shows da turnê de retorno do grupo Soweto
A comédia dos amantes tem estreia nacional nos dias 23 e 24, em Porto Alegre
O grupo Quartchêto fazem duas apresentações em abril no Teatro do Sesc
Ballet do Teatro Colón apresenta o espetáculo 'A Bela Adormecida' em julho no Araújo Vianna
Ana Castela e SPC são confirmados na programação de shows nacionais da Fenadoce de 2024
Nação Zumbi inicia turnê comemorativa de 30 anos no festival Turá, em Porto Alegre
Espetáculo com Osmar Prado e Maurício Machado 'O Veneno do Teatro' chega a Porto Alegre
Chico Chico apresenta em junho em Porto Alegre show de seu mais recente EP
Food Hall Dado Bier lança projeto 'Sábados de Sambinha e Feijoada'
Mariza se apresenta em Porto Alegre na próxima quinta-feira (25) em Porto Alegre
Pianista Salomão Soares apresenta na próxima semana no Espaço 373, seu álbum 'Interior'
Teatro do Sesc Alberto Bins recebe espetáculo Curiosa Mente de 18 a 20 de abril
Cris Pereira apresenta em maio no Araújo Vianna o espetáculo 'Gaudêncio Em Busca do Piá Raiz'
Novo Hamburgo recebe o 'Festival de Inverno' com Luan Santana, Simone Mendes e Bruno Rosa

© Super Transado 2015-2024. Todos Direitos Reservados. Design By BinaSul