Super Transado
Se acontece, está aqui

Mari Chamon lança single e clipe ''Prece'', pedindo proteção à natureza

Janeiro 11, 2022


Mari Chamon lança single e clipe ''Prece'', pedindo proteção à natureza

Após o sucesso "Vida Toda", feat com a banda Via-Jah, a cantora e compositora Mari Chamon lança "Prece". O reggae é um pedido para proteger a natureza diante da ganância do homem, com produção e doçura na voz que trazem leveza ao tema tão importante. Faça o pré-save

"Prece é uma das minhas composições favoritas até o momento. Escrevi ela em meio a tantas notícias recentes, tristes e preocupantes, sobre o desmatamento e outros desastres ambientais causados pela intervenção do homem. Não dá para não se posicionar diante desse cenário de cegueira e retrocesso. Agora é a hora de mudar, depois pode ser tarde demais", comenta Mari.

A música chega às plataformas de música na sexta (14), à meia-noite, e um lindo clipe gravado na Floresta da Tijuca pela fotógrafa carioca Julliana Martins ao meio-dia, abrindo a série de lançamentos previstos para 2022, incluindo feats, com intervalos de 2 meses. 

Mari Chamon é influenciada pelo reggae e MPB, tem no amor, na natureza, na espiritualidade e no surf suas maiores inspirações. A artista de voz doce é multifacetada: além de cantar, compor e tocar instrumentos, é formada em Comunicação Social e possui experiência no mercado audiovisual. Faz desde a concepção artística de cada lançamento, até a estratégia de marketing e roteiro dos clipes.

Créditos da imagem: Julliana Martins


Mais Fotos