Super Transado
Se acontece, está aqui

Marc Martel empolga em noite de tributo ao Queen em Porto Alegre

Maio 20, 2022


facebook twitter Instagram
Marc Martel empolga em noite de tributo ao Queen em Porto Alegre

Previsto para 2020 e adiado por conta da pandemia, Marc Martel, conhecido por ser a voz de Freddie Mercury nas canções do filme Bohemian Rhapsody (2018), finalmente pisou em solo gaúcho para apresentar o tão elogiado: “The Ultimate Queen Celebration”. Apresentação aconteceu na noite da última quinta-feira, 19 de maio, no Teatro do SESI em Porto Alegre.

Com vários tributos e homenagens ao Queen, em especial ao eterno Freddie Mercury, “The Ultimate Queen Celebration” é contagiante, e real! Marc traz toda sua potência vocal e emoção ao palco, o cantor vibra, toda movimentação artística remete muito ao que conhecemos de Queen, com certeza um espetáculo memorável.

No set-list da apresentação, só clássicos! A abertura aconteceu com “We Will Rock You”, seguido de “Seven Seas Of Rhye” e “Bicycle Race”. Em “Under Pressure”, a plateia foi à loucura, com “Bohemian Rhapsody” o público aplaudiu de pé. Marc apresentou “Ave Maria” ao piano, em uma versão de como Freddie soaria se tivesse interpretado, com “Radio Gaga” e “Sombody to Love” encerraram apresentação antes do bis, a faixa escolhida para concluir a apresentação na capital gaúcha, foi o clássico atemporal: “We Are the Champions”.

No Brasil ainda acontece duas apresentações, no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 20, e em São Paulo, no domingo.

Créditos das imagens: Diego Silva para o Super Transado.


Mais Fotos