Super Transado
Se acontece, está aqui

Lulu Santos arrebata público em noite repleta de clássicos na capital gaúcha

Julho 17, 2023


facebook twitter Instagram
Lulu Santos arrebata público em noite repleta de clássicos na capital gaúcha

Depois do sucesso da primeira noite de apresentação no Auditório Araújo Vianna no último sábado (15), o showman Lulu Santos, retornou a casa de shows para uma segunda noite da turnê “Barítono”, na noite do domingo, 16 de julho, em Porto Alegre. Com duas noites de casa cheia e um público extremamente animado, Lulu apresentou um setlist repleto de sucessos da carreira.

Foi um showzaço, com mais de 2h de muita música boa e um artista que dispensa comentários. Lulu entrou no palco do auditório com a atemporal “Toda Forma de Amor”, composta por Lulu e lançada no álbum que dá o nome ao disco, gravado em 1988. Seguindo a apresentação com as canções “Um Certo Alguém” e “O Último Romântico”.

No repertório ainda grandes sucessos da carreia e trilhas de muitas vidas, como as faixas: “Tudo Azul”, “Adivinha o quê”, “Tempos Modernos”, “A Cura”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Sereia”, “Certas Coisas” e muito mais. A apresentação foi chegando ao fim com a canção “Casa” e concluindo a noite, com o sucesso de Tim Maia: “O Descobridor dos Sete Mares”.

Entre as poucas interações com o público, Lulu, reforçou o motivo do nome da turnê “Barítono”, devido as qualidades vocais do cantor, e também brincou que adora seu tom de voz, “o grave é sexy”, complementa o artista.

Foram duas noites de lotação no Araújo Vianna em performances que confirmam o porquê de uma carreira longa e repleta de sucessos e com a certeza, que o músico tens ainda, muitas histórias para contar.

Volte logo Lulu!

Créditos da imagem: Diego Silva para o Super Transado.


Mais Fotos