Super Transado
Se acontece, está aqui

LOVNIS lançam versão dos Kinks com o aval de Ray Davies

Julho 22, 2021


LOVNIS lançam versão dos Kinks com o aval de Ray Davies

LOVNIS é o projeto formado no ano passado pelo casal Murilo Sá e Amanda Longo, que fizeram da quarentena uma ocasião para produzir músicas em seu home-studio.

Tudo Isso Eu Já Sei é o terceiro single da dupla, que acaba de ser lançado. Trata-se de uma versão em português para a desconhecida Tell Me Now So I'll Know, do grupo The Kinks, e foi autorizada pessoalmente pelo compositor Ray Davies. Ao escrever para o escritório responsável pelos direitos da música, não só conseguiram a aprovação como foram surpreendidos por uma mensagem enviada a pedido do músico, pela sua companheira através do Facebook, expressando o apreço dele pelo resultado. "Outstanding! Ray Davies sends his best and wishes you greatness with your music" - dizia a mensagem. Ouça!

Além da letra original, que soa como uma carta de despedida, a dupla criou um arranjo completamente atualizado, com ecos da Jovem Guarda, violões dobrados em ritmo latino e uma marcante guitarra egípcia. Isso trouxe uma energia nova ao tema, que virou uma canção pop caliente e inevitavelmente brasileira. 

A faixa vem acompanhada de um videoclipe, assim como nos lançamentos anteriores 2020 e Filme de Terror, e segue na linha "faça você mesmo", tudo produzido pelos dois. Atualmente os LOVNIS vivem em Berlim, e com a recente flexibilização do lockdown, fazem suas primeiras apresentações em galerias de arte e no circuito da música de rua, enquanto finalizam a produção do seu álbum de estreia. Assista!

 

Créditos da imagem: Juan Pedro


Mais Fotos