Super Transado
Se acontece, está aqui

Fábio Jr empolga público em noite repleta de clássicos na capital

Abril 23, 2022


facebook twitter Instagram
Fábio Jr empolga público em noite repleta de clássicos na capital

Porto Alegre recebeu na noite da última sexta-feira, 22 de abril, o romantismo de um dos principais cantores brasileiros, Fábio Jr. Apresentação aconteceu no Auditório Araújo Vianna.

No palco, um cenário moderno, com painéis de LEDS que trouxe uma sofisticação ainda maior para a performance. O artista subiu ao palco às 21h30, após um medley de abertura feito pela afinadíssima banda do cantor, “Só Você”, (lançada 1997, álbum Por Amor), foi a faixa escolhida para abertura oficial da apresentação.

No set list do espetáculo, só clássicos, “Pai”, “O que é que Há”, “Pareço um Menino”, “20 e Poucos Anos”, “Felicidade”, “Alma Gêmea” além de dois covers que emocionaram o público, a atemporal “Tente Outra Vez”, (lançada em 1975, no álbum “Novo Neon” de Raul Seixas) e “Dias Melhores”, (lançada em 2000, no álbum “Oxigênio” de Jota Quest). Após uma 1h30, apresentação encerrou com o grande sucesso, “Caça e Caçador”.

É inquestionável o carisma do artista, Fábio, interage com os fãs, é carinhoso mesmo com os gritos mais ousados, ele se entrega, méritos e maturidade de seus mais de 40 anos de carreira.

Fábio Jr. estava acompanhado pelos músicos: Amador Longhini (teclado), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Pepa D’Elia.

Créditos da imagem: Diego Silva para o Super Transado.


Mais Fotos