Super Transado
Se acontece, está aqui

'Energia para Cantar' recebe Jota Quest, Melim, Nando Reis, Mart'náli e mais

Dezembro 08, 2020


'Energia para Cantar' recebe Jota Quest, Melim, Nando Reis, Mart'náli e mais

A Enel Distribuição Rio, em parceria com a Peck Produções, promoverá um final de semana de lives, nos dias 19 e 20 de dezembro, para marcar as festas de fim de ano. "Energia para Cantar" contará com a participação de artistas de destaque como Jota Quest, Melim, Nando Reis, Mart'nália, Xande de Pilares e Mumuzinho. O evento será sem público presencial e os shows serão transmitidos ao vivo, de forma gratuita, direto do Caminho Niemeyer, através do canal da Enel Brasil no YouTube da Enel Brasil.

"Em um ano tão desafiador, queremos oferecer uma oportunidade de diversão para marcar uma época tão importante como o fim de ano. Será uma festa com muita música de qualidade para os nossos consumidores e suas famílias", reforça Artur Tavares, presidente da Enel Distribuição Rio. Além disso, o evento também terá um papel social, promovendo a arrecadação de doações para a Associação de Moradores do Caramujo, em Niterói, e a ONG Superar, em São Gonçalo.

Vale destacar que o 'Energia para Cantar' segue todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. Além disso, todos os profissionais envolvidos serão testados previamente. O evento faz parte do calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e tem o apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.


Mais Fotos