Super Transado
Se acontece, está aqui

Em noite de clássicos de Legião, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá empolgam na capital

Julho 29, 2023


facebook twitter Instagram
Em noite de clássicos de Legião, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá empolgam na capital

Mais uma noite de muito rock no Auditório Araújo Vianna! Com a guitarra pulsante de Dado Villa Lobos e a intensidade de Marcelo Bonfá na bateria, os músicos da clássica formação de Legião Urbana, trouxeram a Porto Alegre, na noite da última sexta-feira, 28 de julho, a turnê que costura clássicos de dois grandes álbuns da carreira dos artistas, “As Quatro Estações" e "V".

Com a casa abarrotada de apaixonados pelos clássicos da fervorosa legião, os músicos apresentaram grandes sucessos da carreira durante as 2 horas de apresentação. A faixa pontapé para o início do espetáculo, foi: “Há Tempos”, seguido de “Meninos e Meninas” e “Sereníssima”. Levando o público ao delírio.

Incluindo o set list da noite, sucessos, como: “Quase Sem Querer”, “Teatro dos Vampiros”, “Vento no Litoral”, “Por Enquanto”, “Tempo Perdido”, “Índios”, “Será”, “Quando o Sol Bater na Janela” a atemporal, “Faroeste Caboclo”, cantada a plenos pulmões pelos fãs presentes e muito mais.

O ato final da noite, ficou com as intimistas “Pais e Filhos”, “Monte Castelo” e no retorno do bis, e encerrando a noite, “Metal Contra as Nuvens”.

Acompanhando Dado e Bonfá, Mauro Berman (diretor musical e baixista), Lucas Vasconcellos (guitarra e violão), Pedro Augusto (teclados) e André Frateschi (vocal).

Créditos da imagem: Alex Vitola.


Mais Fotos