Super Transado
Se acontece, está aqui

Em noite brilhante, Jota Quest reforça amor por Porto Alegre em show repleto de sucessos

Julho 30, 2022


facebook twitter Instagram
Em noite brilhante, Jota Quest reforça amor por Porto Alegre em show repleto de sucessos

Sucesso absoluto de público, Jota Quest, retornou a Porto Alegre na última sexta-feira, 29 de julho, para apresentar a primeira, de três noites, da turnê “Jota25”, show comemorativo aos 25 anos de carreira da banda. A apresentação aconteceu com o Auditório Araújo Vianna lotado, os músicos retornam para mais duas noites, neste sábado, 30, (ingressos esgotados), às 21hs, e no domingo, 31, às 20hs, últimos ingressos pela Sympla.

Quase 3 anos desde a sua última passagem por Porto Alegre, a banda preparou uma noite repleta de emoções aos fãs, na parte central do palco, um telão de led com um cubo 3D em movimento, emulando conceito clássico dos “estados físicos da matéria”, por sinal o espetáculo é dividido em 3 atos, separados em (sólido, líquido e gasoso). Passava das 21h30, ele quebra, e começa uma noite memorável para o público gaúcho. As projeções e jogos de luzes tem o seu valor, envolvem os presentes, com direção criativa de Rafael Conde e o roteiro de Eduardo Rios. A faixa escolhida para abrir o espetáculo, foi o sucesso “Além do Horizonte”, (composição de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, gravada no álbum Até Onde Vai de 2005), seguido dos sucessos “Na Moral” e “Encontrar Alguém”.

O set list da apresentação é composto de sucessos da carreira do Jota, como: “Eu Também Não Entendo”, “Dias Melhores”, “Sol”, “Fácil”, “Blecaute” e mais. Na atemporal, “Só Hoje”, Rogério Flausino e o guitarrista Marco Túlio se apresentaram no meio da plateia, levando os fãs ao delírio. Uma nova surpresa, foi a participação do cantor e compositor Seu Jorge na canção “Ive Brussel”, (composta por Jorge Ben Jor). O Bis aconteceu com os clássicos: “Dentro de Um Abraço”, “Sempre Assim” e finalizou com um dos maiores sucessos da carreira dos mineiros, “Do Seu Lado”.

Com mesma formação desde sua criação, a banda é composta pelos talentosos: PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino.

Créditos das imagens: Diego Silva.


Mais Fotos