Super Transado
Se acontece, está aqui

Com ingressos esgotados, segunda noite de planeta é marcada por grandes apresentações

Fevereiro 05, 2023


facebook twitter Instagram
Com ingressos esgotados, segunda noite de planeta é marcada por grandes apresentações

O segundo dia do maior festival de música do sul do País, Planeta Atlântida, aconteceu no último sábado, 04 de fevereiro, na SABA em Atlântida, com ingressos esgotados. Em 2023, o planeta voltou a girar com a 26ª edição do festival.

Repetindo a fórmula da primeira noite, o evento manteve suas tradições, com muita interatividade com o público, na maioria das partes pelos patrocinadores, com espaços dedicados a música em toda estrutura da arena.

O sábado foi marcado por grandes nomes da música brasileira em performances assertivas. Os gêneros musicais também foram bem representados, com o reggae de Armandinho, o pop de Jão, o funk da Ludmilla, o sertanejo de Luan Santana, o axé de Ivete Sangalo, o rap de Matuê, a música eletrônica de Vintage Culture e o tão querido rock, com: Reação e Cadeia e Charlie Brown Jr, 30anos. Teve música para todos os gostos!

Alguns destaques positivos da noite: quem abriu o Palco Planeta foi o cantor Armandinho, unanimidade pelos planetários, o artista trouxe toda sua leveza e musicalidade para o público. Uma das grandes esperas da noite, Luan Santana, apresentou seu novo show “Luan City”, com grandes clássicos da carreira. Luan é um artista conceitual, com todo um cuidado com o público, sendo nas suas interações, na escolha do repertório, nas projeções em led e até nas trocas de figurino. E não podemos esquecer de citar a nossa mainha, Ivete Sangalo, com toda sua energia e talento, a baiana trouxe seu carnaval de Salvados para Xangri-lá, apresentando algumas canções de seu no trabalho de estúdio além de clássicos da carreira.

Foram dois dias de muita emoção, apresentações artísticas que levaram o público ao delírio e confirmou porque o Planeta Atlântida é considerado um dos maiores festivais deste país, além de ser um espaço almejado pelos artistas brasileiros. Valeu Planeta!

 

Apresentações sábado, 04 de fevereiro:

Palco Planeta: Armandinho, Jão, Ludmilla, Luan Santana, Ivete Sangalo, Matuê & 30praum e Vintage Culture.

Palco Atlântida: Zaka, Comunidade Nin-Jitsu, Gilsons, Reação em Cadeia, Charlie Brown Jr, 30 anos, Teto & Wiu e Ariel B.

 

Créditos da imagem: Jonathan Heckler / Agência RBS.


Mais Fotos