Super Transado
Se acontece, está aqui

Com casa cheia, Chitãozinho e Xororó envolvem público com clássicos dos 50 anos de carreira

Agosto 06, 2022


facebook twitter Instagram
Com casa cheia, Chitãozinho e Xororó envolvem público com clássicos dos 50 anos de carreira

Chitãozinho e Xororó dispensam apresentações! Referência do sertanejo, os irmãos retornaram a Porto Alegre na noite da última sexta-feira, 05 de agosto, no Auditório Araújo Vianna. Com casa cheia, os músicos apresentaram a turnê comemorativa dos 50 anos de carreira, "50 Anos - Por Todos os Tempos". Neste sábado, 06, a dupla retorna ao Araújo Vianna para uma nova sessão, últimos ingressos à venda pela Sympla!

Com quase 2 horas de duração, Chitãozinho e Xororó, subiram ao palco ao som do clássico “Saudade da minha Terra”, (Composta por Belmonte, Goiá), levando o público ao delírio. O repertório mistura a extensa discografia dos artistas, com clássicos atemporais que foram entoados nas notas mais altas pelos fãs, como: “Fio de Cabelo”, “Sinônimo”, “Rancho Fundo”, “Alô”, “Brincar de Ser Feliz”, “Vá Pro Inferno com seu Amor”, “Galopeira”, “Nascemos pra Cantar”, vale destacar o momento intimista da apresentação seguido dos sucessos, “Meu Disfarce”, “Falando as Paredes” e a surreal “Se Deus me Ouvisse”, público aplaudiu de pé, merecidamente. O espetáculo encerrou com o maior hit sertanejo de todos os tempos, “Evidências”.

Entre as falas, os irmãos agradeceram a receptividade e os laços com o público gaúcho, elogios entre eles, partindo de Xororó, “A melhor segunda voz do Brasil”, e retribuído por Chitão, “São mais de 50 anos de muita parceria e admiração”.  

Em sua discografia, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 39 álbuns inéditos, dez DVDs e cinco prêmios Grammy.

Sucesso total, VIVA Chitãozinho e Xororó! Que noite nostálgica e encantadora!

Créditos das imagens: Diego Silva.


Mais Fotos