Super Transado
Se acontece, está aqui

Com a turnê ''Portas'', Marisa Monte emociona o público com Araújo Vianna lotado

Maio 13, 2023


facebook twitter Instagram
Com a turnê ''Portas'', Marisa Monte emociona o público com Araújo Vianna lotado

Marisa é arte, é talento, é delicadeza, é leveza, é vida! Quantas histórias não foram embaladas com suas músicas? Quantos momentos não foram marcados com sua obra? Para todas as respostas, muitos, não é? São com poucas palavras que definimos a presença ilustre de Marisa Monte no palco, é entrega do começo ao fim, com um repertório irretocável. A cantora apresentou em Porto Alegre a turnê “Portas”, no Auditório Araújo Vianna, na noite da última sexta-feira, 12 de maio.

Com casa lotada, Marisa subiu ao palco passava das 21h10, com a canção “Portas”, levando o público ao delírio, seguido de “Quanto Tempo” e “Maria de Verdade”. O repertório passeava entre canções do último álbum da artista, que intitula o nome da turnê, como as clássicas: “A Língua dos Animais”, “Calma”, “Feliz, Alegre e Forte”, com grandes sucessos da obra fonográfica da cantora, como os grandes sucessos: “Ainda Lembro”, “Depois”, “Velha Infância”, “Na Estrada”, “Não Vá Embora”, “Balança a Pema” e muito mais.

No retorno do bis uma bela surpresa, Monte, fez uma doce homenagem a eterna Rita Lee, entoando a clássica “Doce Vampiro”, mas sem palavras para descrever sua emoção, a artista foi ovacionada pelo público. Para finalizar a noite, as faixas escolhidas foram “Amor I Love You”, “Pra melhorar”, “Já Sei Namorar” e “Bem Que Se Quis”, cantada a capela.

Mais uma noite de muita emoção com Marisa. No palco a artista estava acompanhada pelos talentosíssimos: Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

E aqui fica nosso apelo, quem ainda não prestigiou este encontro com Marisa Monte, vá, é emoção do começo ao fim! Neste sábado, 13 de maio, artista retorna ao Araújo Vianna para mais uma noite de apresentação. Últimos ingressos pela Sympla!

Créditos da imagem: Leo Avesa.


Mais Fotos