Super Transado
Se acontece, está aqui

Cine Grand Café recebe projeto Mesa de Cinema com o filme ''Uma Vez em Veneza''

Janeiro 12, 2022


Cine Grand Café recebe projeto Mesa de Cinema com o filme ''Uma Vez em Veneza''

O Mesa de Cinema ocupa o Cine Grand Café com um evento que é prato cheio para quem gosta de boa gastronomia e sétima arte. Em 19 de janeiro, o projeto completa 17 anos e, para celebrar a data, promove um jantar (presencial e online) com debate e exibição do longa-metragem "Uma Vez em Veneza". As chefs responsáveis são Claudia Wagner (presencial), do bistrô CGC, e Michelle Landgraff (entrega em casa).

O produtor do filme, o norte-americano Douglas Limbach, participa do encontro após a exibição, com a jornalista Rejane Martins (organizadora do evento) e o programador do CGC Roger Lerina (crítico de cinema).

Para participar do formato presencial da iniciativa é preciso apresentar comprovante de vacinação. Além disso, outros cuidados também estão sendo tomados — a sala de cinema, por exemplo, tem cadeiras com demarcação de espaço entre elas, e os lugares para jantar são limitados com mesas ao ar livre.

"Uma Vez em Veneza" garante cenários e sabores irresistíveis, amarrados por uma história leve e bem delicada em que os protagonistas Maria (Bellatrix Serra, atriz brasileira) e Max (Peter Ketnath, ator alemão) cativam pela empatia. Dirigido pelo colombiano Juan Zapata, "Uma Vez em Veneza" é uma coprodução entre Brasil, Colômbia, Alemanha, Itália e Estados Unidos.

O menu — uma livre interpretação dos chefs a partir do filme — inclui espaguete em tinta de lula e camarão grelhado, molho de ostras defumado e pérolas de tomate, pescada com legumes confitados e molho cítrico, além do clássico tiramisù como sobremesa. 

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

Mais informações e contato: Rejane Martins mesaprodutora@gmail.com 


Mais Fotos