Super Transado
Se acontece, está aqui

Chitãozinho e Xororó se apresentam neste fim de semana em Porto Alegre

Agosto 04, 2022


Chitãozinho e Xororó se apresentam neste fim de semana em Porto Alegre

Os reis do sertanejo e uma das duplas mais aclamadas do país desembarcam no Araújo Vianna com duas noites da turnê mundial em comemoração ao meio século de história, "50 Anos - Por Todos os Tempos". Os shows acontecerão nos dias 05 e 06 de agosto, às 21h.

Reis da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 39 álbuns inéditos, dez DVDs, cinco prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, "Galopeira", em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com "60 Dias Apaixonados", que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música "Fio de Cabelo", que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como "Se Deus Me Ouvisse", "Fogão de Lenha", "No Rancho Fundo", "Brincar de Ser Feliz", "Página de Amigos" e "Alô", entre outros.

Em 2022, os artistas iniciam as comemorações dos 50 anos de carreira, com uma turnê inédita e mundial, além de uma série de projetos que incluem livros, gibi e um quadro especial.

Os ingressos estão à venda na Sympla.

Créditos da imagem: Marcos Hermes.


Mais Fotos