Super Transado
Se acontece, está aqui

Chitãozinho e Xororó empolgam público em noite que celebra os 50 anos de carreira

Julho 10, 2023


facebook twitter Instagram
Chitãozinho e Xororó empolgam público em noite que celebra os 50 anos de carreira

Com mais de 50 anos de carreira, uma das mais renomadas duplas do sertanejo e da música mundial, Chitãozinho e Xororó, apresentaram na noite do domingo, 09 de julho, no Auditório Araújo Vianna em Porto Alegre, a turnê que celebra a obra e a caminhada dos irmãos durante às últimas cinco décadas. Com casa cheia, e um set list repleto de hits, os irmãos empolgaram o público gaúcho em um espetáculo com 1h40 de puro talento e muitos sucessos.

Com uma afinação inquestionável e músicas que marcaram histórias de muitas vidas, a dupla subiu ao palco do Araújo Vianna com o clássico sertanejo “Saudade de Minha Terra”, seguindo, com: “60 Dias Apaixonado” e “Confidências”. No repertório, um caminhar por toda a carreira dos irmãos, cantados a pleno pulmões pelos fãs, como: “No Rancho Fundo”, “Sinônimos”, “Brincar de Ser Feliz”, “Meu Disfarce”, “Fio de Cabelo”, “Alô”, “Nascemos Para Cantar”, “Se Deus me Ouvisse”, “Galopeira” e muito mais.

Entre as interações com o público, Chitãozinho e Xororó reforçaram seus laços com o estado do RS e a capital gaúcha, agradecendo a receptividade de todos nas apresentações por aqui.

Antes do fim, uma homenagem a música regional gaúcha, os artistas cantaram em um só coro com a plateia as canções: “É Disso que o Velho Gosta” e “Canto Alegretense”, e encerrando apresentação, com o clássico atemporal, e maior hino da música sertaneja, “Evidências”, levando a casa de shows ao delírio.

Chitãozinho e Xororó com certeza é qualidade musical e a certeza de uma carreira longeva de sucesso.

Créditos da imagem: Diego Silva para o Super Transado.


Mais Fotos