Super Transado
Se acontece, está aqui

Cantora e compositora peruana lança seu primeiro single no Brasil

Maio 10, 2022


Cantora e compositora peruana lança seu primeiro single no Brasil

“100%” é o nome do single que a cantora e compositora Lua Rodriguez (peruana, nascida em Lima em 2001, com nacionalidade brasileira também) está lançando. A canção, que conta com a voz suave e terna de Lua, é a sua preferida, e foi composta quando a artista tinha 17 anos. O videoclipe foi gravado e produzido em Miami. “100%” faz parte do álbum “En mi”, que conta com cinco canções autorais. Assista

Lua Rodriguez é uma artista integral que atua no campo da literatura, dramaturgia, o teatro, a interpretação; a dança, a música e também a ilustração e a pintura. Nas redes sociais da artista sempre podemos encontrar novos conteúdos, covers e um pouco da criatividade da artista.

Ela é reconhecida como uma artista que transmite uma mensagem, como é o caso do videoclipe “100%”, onde uma vez mais levanta a voz para pronunciar-se contra a violência. Em 2020 também participou do projeto musical “Tenemos Razón”, que uniu 21 artistas peruanas no Día da Mulher contra a alta taxa de feminicídios no país.

Começou a receber aulas de canto aos 13 anos e aprendeu a tocar o ukelele aos 14, mas seu primeiro passo na música foi aos nove anos quando ingressou com o violino na Orquestra Instrumental e na Orquestra de Cordas do Saint George’s College, onde estudou desde o jardim de infância. Lua é aluna da Pontifícia Universidade Católica do Peru (artes cênicas).


Mais Fotos