Super Transado
Se acontece, está aqui

Banda Crônicas de Carolina lança versão acústica de debut single

Junho 09, 2021


Banda Crônicas de Carolina lança versão acústica de debut single

Formada por Leonard Couto, no vocal; Gupi Munhoz, na guitarra; Paulo Thauan na bateria e Giovane Capellin, no baixo, a nova banda paulista “Crônicas de Carolina” estreou, em maio, com o single “Você e eu além de nós”, em todas as plataformas digitais. O videoclipe da produção está no canal do YouTube. E na última sexta-feira, saiu a versão acústica da canção em todas as plataformas de música.

Com uma mistura de metalcore e influências de djent – recente movimento que se desenvolveu como um spin-off do metalcore progressivo –, o quarteto apresenta, nesta canção, uma reflexão sobre relacionamentos. “A letra do Gupi aborda o tema de uma outra forma. A música fala sobre a individualidade das pessoas em uma relação e como é difícil essa situação de sufocar e invadir o espaço um do outro”, explica o vocalista do grupo, Leonard Couto.

Há anos na estrada com outros projetos, como os três integrantes da banda 12 Cordas, Leonard comenta que a nova banda surgiu de uma nova paixão em comum. “Eu e Gupi já tocamos haevy metal melódico, os outros eram mais do metal progressivo e alternativo, mas o que nos uniu, neste momento, foi curtir essa nova vertente do metal, o djent. Nosso som está trazendo esse metal moderno, o ‘primo do emo’”, brinca o músico.


Mais Fotos