Super Transado
Se acontece, está aqui

Banda Alívio é destaque desta quinta-feira do projeto Mistura FIna

Junho 08, 2021


Banda Alívio é destaque desta quinta-feira do projeto Mistura FIna

"Alívio" é o nome do projeto autoral de Bela Leindecker e Guilherme Becker, em que reúnem composições nascidas da parceria que já se estende por mais de três anos de muita cumplicidade. A atração estreia no projeto Mistura Fina nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a partir das 18h30, com transmissão pelo Facebook do Mistura Fina.

A dupla registrou suas canções em um álbum de 11 faixas, intitulado Fôlego, gravado no final de 2019, durante uma imersão criativa. O disco, que conta com a produção de Guilherme Ceron, Lorenzo Flach e Bruno Neves, foi lançado durante a pandemia do coronavírus, em junho de 2020.

Impossibilitados de reunir a banda presencialmente, desde o começo do ano, pelas restrições sanitárias impostas, o show da Alívio, no Mistura Fina, é uma oportunidade especial de tocar o repertório do álbum Fôlego, pela primeira vez, na íntegra. Na formação, Alívio contará com Lorenzo Flach na guitarra, Bruno Neves na bateria e Erick Endres no baixo, enquanto Becker e Bela dividem os vocais e a autoria das canções. O show trará novos arranjos e interpretações para as 11 faixas do álbum, assim como algumas surpresas no setlist.

 

Créditos da imagem: Bruna Toscano.


Mais Fotos