Super Transado
Se acontece, está aqui

Baco Exu do Blues retorna a Porto Alegre com duas apresentações no opinião

Maio 10, 2022


Baco Exu do Blues retorna a Porto Alegre com duas apresentações no opinião

Baco está de volta ao Opinião com a tour do seu novo disco, "Quantas Vezes Você Já Foi Amado?". Com duas noites confirmadas em 18 e 19 de maio (a de 19 já esgotada), o artista promete um show reflexivo. Os ingressos para a noite do 18 de maio estão disponíveis na Sympla.

Baco Exu do Blues explícita memórias, amor e raiva em "Quantas Vezes Você Já Foi Amado?" Terceiro álbum do cantor e compositor baiano traz participações de Gal Costa, Vinícius de Moraes (em Samples), Gloria Groove e Muse Maya. 

"Quantas vezes você já foi amado?". Esta indagação é o título do terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor Baco Exu do Blues. "Eu sinto tanta raiva que amar parece errado". O primeiro verso da introdução da nova obra de um dos principais nomes da cena contemporânea já diz muito sobre o tema. O disco é sobre a forma de receber e dar afeto de um homem preto. Nunca Baco Exu do Blues foi tão Diogo Moncorvo como nas doze faixas que compõem o disco que foi lançado através do selo 999 com distribuição da Altafonte.

"'Quantas vezes você já foi amado' é uma pergunta que deixa todo mundo desconfortável. No meu caso, eu fui amado várias vezes, mas fui pouco ensinado a receber esse amor. Isso fez parecer que quase nunca fui amado porque o amor é um ciclo que só se completa quando uma pessoa está te entregando aquilo e você consegue receber e passar de volta de alguma forma. Comigo foi sempre diferente. Eu sentia que as pessoas estavam jogando aquele amor, aquele afeto em mim, mas eu não conseguia sentir 100%. Ficava desconfiado pela trajetória de vida que tenho", desabafa o artista

Créditos da imagem: @roncca 


Mais Fotos