Super Transado
Se acontece, está aqui

Apresentando clássicos da carreira, KLB faz show nostálgico em Porto Alegre

Julho 29, 2022


facebook twitter Instagram
Apresentando clássicos da carreira, KLB faz show nostálgico em Porto Alegre

Sucesso absoluto nos anos 2000, o fenômeno KLB, formado pelos irmãos: Kiko, Leandro e Bruno, estão rodando o país com a turnê comemorativa, “20+2 Experience”. E a capital gaúcha foi palco deste encontro na noite da última quinta-feira, 28 de julho, no Teatro do Bourbon Country.

Mesmo no auge do sucesso, Porto Alegre ainda era um palco desconhecido pelos irmãos, em uma de suas interações, Kiko, demonstrou entusiasmo pela apresentação, já que é a primeira vez que se apresentam na capital.

Passava das 21:30, o trio subiu ao palco do Bourbon com a faixa, “Ficar por Ficar”, (Álbum KLB, 2000), no estilo rockstars, em cima de uma plataforma centralizada entre os telões de leds; na sequência, um dos maiores sucessos da carreira, “A Cada 10 Palavras”, levando o público ao delírio. O repertório da apresentação foi um encontro entre os grandes hits da trajetória dos músicos, como: “Obsessão”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Nunca Deixe de Sonhar” e a atemporal, “A Dor Desse Amor” e covers de artistas importantes na carreira dos irmãos. A faixa escolhida para encerrar as mais de 2 horas de apresentação, foi uma das queridinhas dos fãs, “Anjo”.

Ainda rolou algumas surpresas, a primeira foi o convite de Kiko ao entoar um clássico da música gaúcha, “Querência Amada” (Composição de Teixeirinha). E a segunda foi o anúncio de uma data extra em Porto Alegre, o trio volta a se apresentar no Teatro do Bourbon Country no dia 17 de novembro. Ingressos AQUI!

Créditos da imagem: Diego Silva.


Mais Fotos