Super Transado
Se acontece, está aqui

Xuxa leva público ao delírio em noite repleta de clássicos em Porto Alegre

Outubro 27, 2019
Autor / Fonte: Super Transado


Xuxa leva público ao delírio em noite repleta de clássicos em Porto Alegre

A noite do último sábado, 26 de outubro, foi de muita nostalgia para o público que presenciou o retorno da cantora e apresentadora Xuxa a capital gaúcha, após 11 anos desde sua última passagem por Porto Alegre. A rainha dos baixinhos apresentou a turnê “Xuxa Xou”, para um público de mais de 6 mil pessoas no Gigantinho.

A abertura do espetáculo contou com um vídeo da personagem Xuxinha pedindo um mundo de paz, seguido de imagens da carreira da artista. Uma contagem regressiva junto a canção “Amiguinha Xuxa” foi o pontapé para a chegada da nave, os fãs foram ao delírio, o que já dava indícios de quão nostálgico seria a noite.  Com suas famosas chuquinhas, referência ao visual da artista na época, no palco um cenário colorido, com painéis de LEDS e claro, um balé de paquitas.

“Eu perguntei para vocês quem está feliz, mas agora sou eu que respondo: quem está feliz aqui sou eu”, sinalizou a cantora. Na sequência das faixas “O Xou da Xuxa Começou” e “Tindolelê”.

Fazendo saudações a sua terra natal, a cidade Santa Rosa, e aos seu povo, público gaúcho, assim dito pela cantora, demonstrou muito afeto aos fãs locais, no palco, Xuxa dançou, trocou de figurino, perucas e se divertiu.

Compondo o set list da noite, clássicos como: “Planeta Xuxa”, Libera Geral”, “Tô de Bem Com a Vida”, “Brincar de Índio”, “Cinco Patinhos”, “Xuxa Lelê”, “Marquei um X” e muito mais.

Para encerrar a noite, o momento mais esperado pelos fãs, as faixas que se tornaram os maiores sucessos da carreira da cantora: “Arco-íris”, “Lua de Cristal” e o clássico: “Ilariê”. Ao se despedir do público, o grande bordão da artista (Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau). Foi emocionante!

 

Crédito imagem: Tony Capellão 


Mais Fotos