Super Transado
Se acontece, está aqui

Ultramen encerra tour 'Máquina do Tempo' com show no Agulha em Porto Alegre

Julho 05, 2018
Autor / Fonte: Lidy Araújo


Ultramen encerra tour 'Máquina do Tempo' com show no Agulha em Porto Alegre

Depois de quase dois anos, a Ultramen se despede da tour "Máquina do Tempo". O show rola no Agulha, em Porto Alegre, no dia 7 de julho.

A turnê faz parte da divulgação do DVD homônimo, que marcou os 25 anos da banda, reunindo seus maiores clássicos numa apresentação ao vivo e histórica no Opinião. Faixas como "Tubarãozinho", "Dívida", "Bico de Luz", "La Negrita" e "Peleia" estão lá, ao lado de "Robot Baby", a inédita que foi apresentada como bônus e precede o próximo lançamento da Ultramen, o álbum "Tente Enxergar", que sai em breve.

Para o show do Agulha, portanto, a banda prepara um set list que contempla não só o DVD, como também as músicas novas. Os singles "Felicidade Espacial" e "Tente Enxergar", lançados nos últimos meses, são algumas delas. 

É, de fato, um show especial, que ocorre num momento em que a Ultramen tem muito a comemorar. A tour rodou diversas cidades de estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, com shows em festivais como Pepsi Twist Land, Planeta Atlântida, Virada Cultural SP e Mendorock, na Argentina. Neste período, a banda ainda lançou o "Ultra Cypher", o primeiro cypher a ser gravado e transmitido ao vivo pelo Facebook no Brasil; sua própria cerveja, em parceria com a Anner; e o EP "Robot Baby Remixes", com quatro versões do single produzidas pelos DJs Chernobyl, Bandeira Beats e Micha e pela banda Meliantes.

 

Crédito imagem: Ricardo Lage/Divulgação


Mais Fotos