Super Transado
Se acontece, está aqui

Ultramen comemora 20 anos do primeiro disco com show no Ocidente

Novembro 30, 2018
Autor / Fonte: Lidy Araújo


Ultramen comemora 20 anos do primeiro disco com show no Ocidente

O primeiro e homônimo álbum da Ultramen faz 20 anos, e a banda comemora com show único. Será no próximo dia 13 de dezembro, e o local escolhido é o Bar Ocidente, dentro do projeto Ocidente Acústico, produzido pela Rei Magro Produções em parceria com a Bretanha Produções Artísticas. 

Lançado em 1998, o álbum fez parte do catálogo da extinta RockIt!, gravadora de Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da Legião Urbana, e ficou conhecido como o "disco da motinho" por conta da imagem de capa. Entre os hits presentes, estão "Bico de Luz" e "Vou a Mais de Cem". "La Negrita", "Get Funcky (With My Master Plan)", "Hip Hop Beat Box com Vocal e James Brown" e "Get a Pussy" também estão entre as favoritas do público da Ultramen. Todas elas têm presença garantida no set list do show, mas o público pode esperar ainda algumas surpresas. 

Os ensaios já começaram, e a banda está muito empolgada em relembrar os velhos tempos justamente no momento em que vive uma fase cheia de novidades, que incluem o novíssimo "Tente Enxergar". Lançado em agosto de 2018, o álbum já emplacou várias faixas, como "Felicidade Espacial", "Tive Tudo", "Pineal" e "Fala Por Ti".

 

Show de 20 anos do 1º álbum

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 - às 23h

Local: Bar Ocidente

Endereço: Rua João Telles esq. Osvaldo Aranha

Bom Fim - Porto Alegre/RS

Ingressos no local: R$ 50,00

 

Imagem: Ricardo Lage


Mais Fotos