Super Transado
Se acontece, está aqui

Turma do Pagode e DJ Yuri Martins se apresentam na Feijoada com Samba em dezembro

Novembro 28, 2019
Autor / Fonte: AZ Press


Turma do Pagode e DJ Yuri Martins se apresentam na Feijoada com Samba em dezembro

O sétimo aniversário da Feijoada com Samba já tem data para acontecer. No dia 08 de dezembro, a Arena do Grêmio se transformará para receber a 39º Feijuca. E para embalar a programação, o evento receberá a Turma do Pagode para uma apresentação mais do que especial.  Com 19 anos de carreira, o grupo apresentará sucessos como "Muito Cedo", "Camisa 10" e "Sua Mãe Vai Me Amar". Já a feijoada inicia às 13h e acontece até às 15h.

A Feijoada historicamente é com Samba, mas não poderia faltar o funk. Para prestigiar o gênero mais celebrado da música brasileira no momento, o público será presenteado com o ilustre DJ Yuri Martins. Celebrado como a "mão de ouro do funk", Yuri é um dos produtores musicais mais procurados por funkeiros de todo o país. Ele está por trás do hit "Vai Malandra", da Anitta, e de outros sucessos como "Permanecer", de Lucas Lucco e MC G15; "Vai Embrazando", de MC Zaac  e Vigary; "Agora Vai Sentar", dos MC's Jhowzinho e Kadinho; e "Tá Tranquilo, Tá Favorável", de MC Bin Laden.

Porém, o que não faltará na Feijoada com Samba é o ritmo mais brasileiro de todos. O Grupo Sambeabá e o Grupo Samba Tri, dois expoentes do gênero no Rio Grande do Sul, também compõem a relação de atrações ligadas ao samba. Completa a programação o DJ Marcio Ferraz, que com sua versatilidade e criatividade apresentará as variações de estilo que o consolidaram na cena gaúcha.

 

Feijoada com Samba - 7 Anos

Domingo, 08 de dezembro de 2019 - das 13h às 23h; Feijoada: das 13h às 15h;

Local: Arena do Grêmio

Endereço: Av. Padre Leopoldo Brentano, nº 110

Humaitá – Porto Alegre/RS


Mais Fotos