Super Transado
Se acontece, está aqui

Tributo Elis Regina em grande noite de homenagem às mulheres no Paraphernalia Bar

Março 06, 2019
Autor / Fonte: Patuá Conteúdo Criativo


Tributo Elis Regina em grande noite de homenagem às mulheres no Paraphernalia Bar

Após uma passagem de sucesso pelo litoral de São Paulo, Camila Lopez e O Arrastão estão de volta a Porto Alegre para mais uma grande apresentação do seu Tributo Elis Regina. O evento acontece no dia 09 de março, no Paraphernalia Bar, como parte das comemorações da semana do Dia Internacional da Mulher.

Nesta noite, a banda levará ao palco uma série de clássicos que foram sucesso na voz da "Pimentinha", dentre eles: "Como Nossos Pais", "Madalena", "Deus lhe Pague" e "O Menino das Laranjas", sempre aclamadas pelo público e que não poderiam estar de fora do espetáculo. A banda executa o que de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e composição, sendo um desafio enriquecedor a cada apresentação.

Formado pelos músicos Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça em 1979.

Após passar pelos palcos do Rio Grande do Sul e de já ter tido a honra de ser aplaudida de pé pelo grande compositor Roberto Menescal durante uma apresentação em Brasília, Camila Lopez e seu Arrastão retornam a cidade de Elis para cantar Elis e mostrar que ela está cada vez mais viva, não só na memória do público, mas em cada canção que conta a história do país até os dias que vivemos hoje.  

 

Tributo Elis Regina em grande noite de homenagem às mulheres

Sábado, 09 de março de 2019 - às 23h

Local: Paraphernalia Bar

Endereço: R. João Alfredo, 425 - Cidade Baixa – Porto Alegre/RS

INGRESSOS: Antecipados limitadíssimos a R$15,00

Online: https://www.sympla.com.br/tributo-elis-regina---camila-lopez-e-o-arrastao-no-paraphernalia-bar__464220 e na hora e no local a R$25,00.

 

Imagem: Diego Bachiéga


Mais Fotos