Super Transado
Se acontece, está aqui

The Who's Tommy Ao Vivo chega a Porto Alegre com apresentação no Araújo Vianna

Dezembro 11, 2018
Autor / Fonte: Eduardo Elias


The Who's Tommy Ao Vivo chega a Porto Alegre com apresentação no Araújo Vianna

Em março de 2019, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo se emocionarão com a ópera rock Tommy em um show com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial.

Esta produção de The Who's Tommy Ao Vivo apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações, motivo que o tornou um grande sucesso em todo o mundo. Dirigido pelo conceituado diretor Alan Veste, este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial, o que permite que o público capture toda a emoção e a experiência do disco Tommy ao vivo.

O show apresenta seu elenco completo: Tommy (Gary Brown), Tio Ernie (Howard Minns), Primo Kevin (Stuart Raphel), O Pastor (Terry O'Shea), a Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto, Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (Joanna Male), Enfermeira (Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker).

O filme é trazido à vida no palco, com projeções, imagens emocionantes, e uma iluminação incomparável. Cada membro do elenco e todos os músicos envolvidos prepararam um espetáculo impecável, feito atentamente para trazer esta obra-prima profissionalmente para audiências em todo o mundo.

O evento promete várias surpresas, sendo a primeira metade do concerto baseada no lendário show da banda The Who realizado em 1989, apresentando a obra completa do Who's Tommy Live, com vocalistas e convidados especiais. Depois de um intervalo, a segunda metade do show se transforma em uma apresentação de rock com músicas do Lifehouse Chronicles. Esta foi uma ópera rock inacabada de Pete Townshend que mais tarde se tornou o álbum "Who's Next" incluindo sucessos como "Behind Blue Eyes", "Baba O'Riley", "Song is Over" e "Won't Get Fooled Again".

Incluindo multimídia, projeções e um incrível show de luzes, com aproximadamente três horas de duração, é um espetáculo imperdível para os fãs do Who e aqueles que querem conhecer os grandes clássicos da banda.

A Vesbim Media and Productions tem 30 anos de experiência em teatro e cinema trazendo para o palco clássicos como "The Wall", do Pink Floyd, "Purple Rain" do Prince, a peça "One Flew Over the Cuckoo's Nest" e este The Who's "Tommy".

A Vesbim realizou pela primeira vez o musical Tommy Live em 1995. Eles levaram a versão cinematográfica adaptada e dirigida por Alan Veste, que com muito talento e sensibilidade, trouxe à vida a versão icônica cinematográfica, dirigida com brilhantismo por Ken Russel, montando um show, com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial.

 

The Who’s Tommy

Quinta-feira, 21 de março de 2019 – 21h

Local: Auditório Araújo Vianna

Endereço: Av Osvaldo Aranha, 685

Parque Farroupilha – Porto Alegre/RS

 

Ingressos: De R$190,00 a R$ 320,00

Online: www.uhuu.com

 

Imagem: Divulgação


Mais Fotos