Super Transado
Se acontece, está aqui

Representantes do rock australiano, Spy V. Spy retorna ao Opinião em novembro

Março 09, 2020
Autor / Fonte: Opinião


Representantes do rock australiano, Spy V. Spy retorna ao Opinião em novembro

O Spy V. Spy, um dos maiores ícones do rock australiano de todos os tempos, vai se apresentar novamente no Opinião, no dia 5 de novembro.

O grupo, em atividade desde os anos 80 e com diversos hits que tocaram nas rádios FM's do nosso país, como "Hard Times", "All Over the World", "Clarity of Mind" e "Don't Tear It Down", estará de volta a Porto Alegre, quase dez anos depois do seu último show por aqui, para a matar a saudade dos seus fãs gaúchos, que viram a banda subir ao palco do Gigantinho na década de 90, tocar no Auditório Araújo Vianna no início dos anos 2000 e fazer diversos outros shows no Opinião de lá para cá. Abordando temas políticos e sociais na maioria das suas letras, defendendo o meio ambiente e criticando as desigualdades, o Spy V. Spy vai mostrar ao público o seu line-up reformulado, atualmente liderado pelo baterista da formação original Cliff Grigg, numa apresentação que também prestará uma homenagem ao ex-guitarrista da banda Michael Weiley, morto em 2018, em decorrência de um câncer. Assim como seus conterrâneos do Midnight Oil e do Hoodoo Gurus, a banda originária de Sydney vai animar todo mundo com uma performance cheia de energia, alto-astral e com as boas vibrações da surf music.

Nota: a atual formação da banda não possui fotos de divulgação oficiais. As imagens aqui anexadas são de quando o Spy V. Spy era composto por Paul Haydon Greene (vocal e guitarra), Michael Weiley (guitarra), Neil Beaver (baixo) e Michael Laws (bateria), em 2015.

 

SPY V. SPY

Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 – às 22:30 

Local: Opinião

Endereço: Rua José do Patrocínio, 834

Cidade Baixa – Porto Alegre/RS

Classificação: 16 anos.

 

Ingressos: De R$ 40,00 a R$ 140,00

Online: www.sympla.com.br


Mais Fotos