Super Transado
Se acontece, está aqui

Reik estreia 'La Bella Y La Bestia', poderosa balada pop junto com Morat

Junho 26, 2020


Reik estreia 'La Bella Y La Bestia', poderosa balada pop junto com Morat

Reik, reconhecido internacionalmente por sua capacidade de criar músicas caracterizadas por mensagens distintas e únicas, com as quais eles conseguiram se conectar com seus grandes fãs em todo o mundo, agora apresenta “La Bella y la Bestia”, uma balada poderosa com sons do pop moderno onde eles contam uma história emocionante e nostálgica sobre um relacionamento que se torna quase impossível de esquecer. A faixa é uma composição dos integrantes de ambos os grupos e a produção musical ficou a cargo de Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

O videoclipe possui uma grande produção artística dirigida por Nuno Gomes. Nele, é projetada a história de um casal que, depois de se separar, se une novamente participando da recriação teatral do conto clássico de "A Bela e a Fera".

Este novo single promete se tornar outro dos maiores sucessos do REIK, pois envia uma mensagem com a qual muitos definitivamente se identificarão.

"La Bella Y La Bestia" acompanha o mais recente single de sucesso do REIK, "Si Me Dices Que Sí", ao lado de Camilo e Farruko, que atualmente está em primeiro lugar na parada "Latin Pop Airplay" da Billboard e se colocou na lista de "Hot Latin Songs", alcançando mais de 51 milhões de visitas em seu videoclipe.

Atualmente, Jesus, Julio e Bibi conseguiram manter uma interação ativa com seus fãs, fornecendo conteúdo especial para mantê-los motivados durante a quarentena com uma série de apresentações acústicas de alguns dos hits mais populares do momento, incluindo "Obsesionado" de Farruko, "Escápate Conmigo", de Wisin y Ozuna e "Tiburones", de Ricky Martin, entre outros.

Esses lançamentos caseiros tiveram um impacto positivo no público da REIK, obtendo milhares de visualizações em seu canal do YouTube.

Depois de adiar a turnê #ENCAMBIO, os artistas anunciaram recentemente a nova data do aguardado concerto no Auditório Nacional do México, que ocorrerá em 4 de fevereiro de 2021.

"La Bella Y La Bestia" disponível em todas as plataformas digitais de música.

 


Mais Fotos