Super Transado
Se acontece, está aqui

Planeta Atlântida 2020 leva público ao delírio com diversidade musical

Fevereiro 02, 2020
Autor / Fonte: Super Transado


Planeta Atlântida 2020 leva público ao delírio com diversidade musical

A Saba em Atlântida foi palco para mais uma edição bombástica do Planeta Atlântida. Em 2020 foram duas noites de muita música boa, que aconteceu nos dos dias, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no litoral gaúcho.

A 25º edição do planeta misturou os gêneros musicais e apostou na diversidade, a mistura de estilo variou do do rap ao funk, do sertanejo ao pagode, passando pelo Pop até a sua origem, o famoso rock. As mais de 75 mil pessoas que desfilaram no evento aproveitaram grandes shows de renomes da música.

Grandes destaques desta edição foi a participação de Kevin o Chris, que trouxe o funk 150 bpm ao evento, as apresentações das divas Pop, com Anitta e Iza, além da cantora Luisa Sonza, que fez sua estreia no festival, na questão surf music, tendência forte desta edição, destaques para Lagum e Vitão, os DJs Alok, Don Diablo e Dennis, que botaram o público pra dançar e no sertanejo, a surpresa do cantor Gusttavo Lima, que subiu ao palco Planeta pilchado e com clássicos regionais no repertório.  

O público presente saiu com gostinho de quero mais, e que a 26º edição reforce a pluralidade musical e diversidade de seu público.

 

Imagens: Diego Patito para o Super Transado.

 

 

 


Mais Fotos