Super Transado
Se acontece, está aqui

Paola Kirst se apresenta no projeto Mistura Fina no Theatro São Pedro

Junho 11, 2018
Autor / Fonte: Silvia Abreu Consultoria de Marketing


Paola Kirst se apresenta no projeto Mistura Fina no Theatro São Pedro

Um espetáculo sensorial em que os músicos ora versam, ora improvisam instrumentalmente, convidando o público a cantar e vivenciar diferentes sonoridades. Essa é a proposta da cantora Paola Kirst, atração do projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito, no próximo dia 14 de junho às 18h30.

A artista se apresenta acompanhada dos músicos do KIAI grupo: Dionísio Souza (baixo), Lucas Fê (bateria) e Marcelo Vaz (teclado). Em suas canções, a artista aborda o cotidiano vivenciado pelo olhar feminino. A iniciativa tem financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS, realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e patrocínio da Sulgás. A entrada é franca.

A compositora e artista visual Paola Kirst tem apresentado seu trabalho autoral pelo Rio Grande do Sul acompanhada dos músicos do KIAI grupo. Seu espetáculo reúne canções de sua autoria e de jovens compositores e amigos como Andrei Corrêa (Porto Alegre) e Juliano Guerra (Pelotas). Além disso, apresenta suas parcerias artísticas com poetas de sua cidade, na intenção de fazer de sua música uma potência colaborativa.

 

Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito

Show com Paola Kirst

Quinta-feira, 14 de junho de 2018 - às 18h30min

Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro

Endereço: Praça Mal. Deodoro, s/n

Centro Histórico - Porto Alegre/RS

Entrada franca

Duração: 60 minutos | Recomendação etária: Livre

 

Crédito imagem: Ramon Moser


Mais Fotos