Super Transado
Se acontece, está aqui

Orquestra Sinfônica de Gramado apresenta A Magia do Natal no Theatro São Pedro

Outubro 08, 2019
Autor / Fonte: Adriano Frauches


Orquestra Sinfônica de Gramado apresenta A Magia do Natal no Theatro São Pedro

A Gramadotur está preparando um grande evento para acontecer dia 15 de outubro no Theatro São Pedro em Porto Alegre. O concerto A Magia do Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado será um preview para o público a nove dias da abertura oficial do 34º Natal Luz de Gramado.

“Estarmos presentes com a Orquestra Sinfônica de Gramado no Theatro São Pedro é um orgulho para todos nós, a cidade deve se orgulhar desse momento” conta a Diretora de Eventos da Gramadotur, Iara Sartori. O concerto terá a presença do renomado maestro Linus Lerner e solistas convidados como a Soprano Débora Faustino e a Camerata Hamburgo. Linus Lerner dispensa comentários. Ele é elogiado pelo carisma e energia apaixonada que ele traz para suas performances musicais inspirando artistas e encantando o público. Lerner é atualmente diretor artístico e maestro da SASO: Southern Arizona Symphony Orchestra (EUA); OSRN: Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (Brasil); o Festival Internacional de Música "Gramado in Concert" (Brasil); e o Festival da Ópera de San Luis e a Competição Internacional de Voz Linus Lerner (México). Ele também atua como condutor do Round Top Festival Hill (EUA). O evento contará ainda com a participação da Trupe de Natal e personagens das atrações do Natal Luz. No repertório da Orquestra Sinfônica de Gramado temas natalinos como Feliz Natal, Pie Jesu, Cantique de Natal e Carol of the Bells. Atração à parte serão as músicas dos eventos do Natal Luz, destaque para Jingle Bell, tendo como solistas, Caroline Thoen e Fernanda Guesla. “Gramado tem a competência em ter uma Orquestra maravilhosa, e realizarmos este evento no maior palco da cultura do nosso Estado, é algo indescritível”, comemora Iara Sartori. Para o Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, “este concerto será uma prévia de tudo que sonhamos e vamos apresentar neste Natal Luz”, conta entusiasmado. “Estamos surpreendendo e vamos surpreender mais ainda, podem ter a certeza, vamos fazer o maior e mais lindo e emocinante Natal de todos os tempos”, destacou Nespolo.

A Orquestra Sinfônica de Gramado contará com 46 músicos em uma hora de concerto. O espetáculo do dia 15 de outubro que inicia às 20 horas e para assistir basta retirar o convite na bilheteria apresentando o CPF. As vagas são limitadas.

 

Foto: Maestro Linus Lerner – crédito divulgação.

 


Mais Fotos