Super Transado
Se acontece, está aqui

'Oktober em Casa' celebra a alegria da Oktoberfest de Igrejinha neste sábado, (17)

Outubro 15, 2020


'Oktober em Casa' celebra a alegria da Oktoberfest de Igrejinha neste sábado, (17)

As delícias gastronômicas e a música que embala milhares de visitantes e voluntários a cada mês de outubro, em Igrejinha, estarão presentes no próximo sábado (17), no Parque da Oktoberfest. A edição “Oktober em Casa” promete relembrar e marcar 2020 nas comemorações da 33ª Oktoberfest de Igrejinha, que precisou ser remarcada por conta da pandemia do coronavírus. A programação no Parque acontecerá a partir das 16h, com um drive thru para comercialização dos lanches e bebidas característicos da festa. A partir das 19h, será a vez da live, com a Super Banda Choppão e a Banda Brilha Som, através das redes sociais da Oktober.

O drive thru no parque conta com seis entidades que irão vender pratos tradicionalmente oferecidos ao público da Oktoberfest, quatro delas também disponibilizam a opção de tele- entrega. O acesso ao parque é gratuito, e a circulação - exclusiva para carros e motos – acontece das 16h às 23h, obedecendo um caminho pré-estipulado que inicia no portão de veículos junto à Vila Germânica.

As 19 horas, pelos canais da Oktober no Facebook e YouTube, começa a transmissão ao vivo dos shows da Choppão e Brilha Som, permeado por uma programação especial com vídeos nos intervalos e surpresas aos espectadores. Um QRCode na tela captará doações em prol do Hospital Bom Pastor, de Igrejinha, entidade que é tradicionalmente a principal beneficiada com os recursos destinados pela Oktoberfest.

O presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (AMIFEST), reforça que, desde que surgiu a necessidade de remarcar a data da 33ª edição, a diretoria e voluntários da entidade trabalharam para pensar em um evento que marcasse a festa em 2020. Para tanto, chegou-se ao formato da “Oktober em Casa”, iniciativa que relembra as principais características da maior festa comunitária do Brasil e, ainda, respeita todas as regras sanitárias impostas pelo momento vivido mundialmente. A AMIFEST ainda faz um pedido à comunidade, para que, mesmo no “Oktober em Casa”, tome todos os cuidados e evite aglomerações.

 

Créditos da imagem: Juliano Arnold


Mais Fotos