Super Transado
Se acontece, está aqui

O espetáculo "Cuco: a linguagem dos bebês no teatro" na CCMQ
Junho 14, 2017
Autor / Fonte: Otto Herok Netto / Gato Preto Comunicação


O espetáculo

É hora dos bebês curtirem o friozinho com muita diversão! A Cia Caixa do Elefante continua sua temporada de inverno na Casa de Cultura Mário Quintana!

"Cuco: a linguagem dos bebês no teatro" foi vencedor dos prêmios Tibicuera em 2015 (melhor espetáculo infantil, melhor direção, melhor cenografia e melhor produção). Na montagem, os pequenos desfrutam de toda a liberdade de entendimento na brincadeira de "esconder e revelar", manipulando objetos e criando histórias de acordo com a sua imaginação. Com a direção de Mario de Ballentti, a peça usa diferentes tipos de linguagens, sem nenhum diálogo. Ana Luiza Bergmann e Bruna Espinosa interagem e fazem do público parte do espetáculo, e a trilha sonora composta por Marcelo Delacroix e Beto Chedid.

Os adultos também se encantam e deixam os pequenos livres para criarem o próprio universo. Construída através da pesquisa sobre bebês orientada pelo pedagogo Paulo Fochi, a proposta permite a experiência de manipular os materiais usados em cena, criados pela cenógrafa e figurinista Margarida Rache. Nada é estimulado, apenas permitido. Um teatro feito para bebês, crianças pequenas (de zero a três anos) e quem mais gostar da liberdade de expressão e de compreensão.

Para receber com maior conforto os bebês e seus cuidadores, o ambiente será adaptado e antes do espetáculo haverá uma sala de acolhimento e um espaço destinado a carrinhos, bagagens e calçados, fraldário e banheiro. Se você não conhece o Cuco, não perca tempo! Se já participou, venha passar mais momentos inesquecíveis com seu pequeno! Cultura é um presente permanente!

 

CUCO: A LINGUAGEM DOS BEBÊS NO TEATRO

17, 18, 24 E 25 de junho e 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho - Sessões às 15:00 e 17:00 horas

Local: Casa de Cultura Mario Quintana – Sala Cecy Frank 4º Andar

Endereço: Rua dos Andradas, 736

Centro Histórico – Porto Alegre/RS

 

Crédito imagem: Fabrício Simões 


Mais Fotos