Super Transado
Se acontece, está aqui

O cantor e compositor Davi Sacer lança clipe da inédita 'Tudo Podes'

Abril 07, 2021


O cantor e compositor Davi Sacer lança clipe da inédita 'Tudo Podes'

O cantor e compositor Davi Sacer lança pela Som Livre, o single "Tudo Podes". Já disponível nas plataformas digitais - ouça aqui -, a faixa chega também com o videoclipe correspondente no canal do artista no YouTube - assista aqui . Esta é uma canção de Davi Sacer em parceria com o amigo Luiz Moreira, que, além de tocar com Davi, compõe muitas canções. O single foi gravado no PlayCo.Studio, em São Paulo, com o produtor Abel Santos (ABEE).

Com uma roupagem mais pop e contemporânea, mas sem perder a sua essência congregacional, que é sua marca registrada, Davi Sacer apresenta este novo single, uma canção pertinente às questões sociais atuais. O videoclipe traz uma mensagem de fé e esperança - duas das três virtudes às quais, mais do que nunca, a humanidade precisa se apegar. No clipe, a esposa do ator principal está acometida de uma grave enfermidade. Apesar disso, em nenhum momento, o marido perde a fé e a esperança em Deus, sabendo que Ele "tudo pode" fazer e que para Ele não há impossíveis.

"'Tudo Podes' é uma canção para este tempo de tanta incerteza em que o mundo todo está mergulhado. 2020/2021... anos difíceis que não estavam programados na agenda de ninguém. Mas uma certeza precisamos estabelecer em nosso coração: nada pode mudar o que o Senhor pensa de mim e nada pode mudar o que Ele já fez por mim. Eu creio que o amor dEle é maior que tudo. Por meio desta canção, eu quero transmitir uma mensagem de esperança de uma forma diferente. Uma canção que leve as pessoas a cantarem para Deus e que as motive a permanecerem com esperança", explica Davi Sacer.

Davi conta sobre a alegria e as novidades que envolveram este projeto: "Eu gravei este projeto em São Paulo. É a primeira vez que eu gravo um projeto de uma canção minha nos estúdios em São Paulo, com músicos paulistas. Fiquei muito feliz de ter o Cleverson tocando bateria, o Ted tocando baixo e de ter o ABEE produzindo este trabalho. Foi muito especial para mim. E também poder fazer um clipe com atores, não um clipe como se fosse uma ministração ao vivo, mas de fato um clipe contanto uma história, com atores participando. Foi bem diferente e isso me trouxe muita alegria."

 

Créditos da imagem: Rafael Canuto


Mais Fotos