Super Transado
Se acontece, está aqui

Nova Orquestra toca Coldplay em maio no Auditório Araújo Vianna

Fevereiro 12, 2020
Autor / Fonte: Opinião


Nova Orquestra toca Coldplay em maio no Auditório Araújo Vianna

Celebrando a obra de uma das maiores bandas do pop rock contemporâneo, a Nova Orquestra vai estar no Auditório Araújo Vianna, no dia 31 de maio, para recriar os sucessos do Coldplay em versões sinfônicas e inéditas.

As melodias marcantes do quarteto britânico, a voz de Chris Martin, os sintetizadores inconfundíveis e as guitarras emocionantes de Jonny Buckland se transformarão em violinos, violas e violoncelos, em uma viagem por uma das discografias mais ouvidas de todos os tempos. Com a regência do maestro Eder Paolozzi e reunindo hits do tamanho de "Yellow", "Fix You", "In My Place" e "The Scientist", entre outros mais, a mais recente apresentação do coletivo carioca ocorrerá pela primeira vez em Porto Alegre, uma das poucas cidades que recebeu o grupo homenageado em 2017, em um show com ingressos esgotados na Arena do Grêmio. Inovador no conceito de proporcionar a experiência dos grandiosos concertos musicais ao público em geral, a Nova Orquestra é reconhecida pelas suas performances populares e clássicas, com repertórios e arranjos criativos.

O grupo vai voltar à capital gaúcha depois do sucesso do show Led Zeppelin in Concert, assistido por mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil, no ano passado.

 

NOVA ORQUESTRA TOCA COLDPLAY

Domingo, 31 de maio de 2020 – Às 19h

Local: Auditório Araújo Vianna

Endereço: Avenida Osvaldo Aranha, 685

Parque Farroupilha – Porto Alegre/RS

Classificação: Livre
 
Ingressos: De R$ 80,00 a R$ 380,00

Online: www.sympla.com.br

 

Imagem: Agência Olga


Mais Fotos