Super Transado
Se acontece, está aqui

Noturnall e Mike Portnoy apresentam 'Redemption Tour' com participação de Edu Falaschi

Outubro 03, 2019
Autor / Fonte: Ana Paula Romeiro


Noturnall e Mike Portnoy apresentam 'Redemption Tour' com participação de Edu Falaschi

O lendário baterista Mike Portnoy (The Winery Dogs, Sons of Apollo, ex-Dream Theater), retorna ao Brasil para uma turnê inédita com a banda Noturnall, acompanhados pela participação mais do que especial de Edu Falaschi.

Batizada de “Redemption Tour”, a turnê passará pelos quatro cantos do Brasil, com nove datas em novembro nas cidades de São Paulo, Nova Friburgo (RJ), Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Limeira e Criciúma. Noites históricas nas quais Portnoy vai entregar um show repleto de clássicos do Dream Theater, além de reencontrar seu ex-parceiro de Adrenaline Mob, o fantástico guitarrista da Noturnall, Mike Orlando. Todos os shows da turnê serão gravados para futuro lançamento.

A Noturnall retorna aos palcos após sua bem-sucedida turnê com a banda Disturbed na Rússia, e apresenta as músicas do seu novo disco, “Cosmic Redemption”. Conhecida por seus shows hollywoodianos e repletos de surpresas, a Noturnall exibirá sua nova formação com Thiago Bianchi no vocal, a guitarra de Mike Orlando, Henrique Pucci na bateria e Saulo Xakol no baixo – com a participação de Larissa Miotto (Zombie Exotic/Pole Dancer).

Edu Falaschi cantará sucessos de sua carreira e, ao lado de Thiago Bianchi, apresentará uma emocionante homenagem a André Matos. A Redemption Tour também fortalece a cena do metal brasileiro, contando com a participação de mais de 20 bandas nacionais ao longo das nove datas.

Além da turnê com Portnoy, a Noturnall tem outro ótimo motivo para celebrar. Depois de participar da edição de 2015 do maior festival de música do mundo, o grupo promete inflamar outra vez a plateia do Rock in Rio, dia 4 de outubro, no Palco Supernova. Na apresentação passada, a banda se consolidou como um dos grandes nomes do metal brasileiro, com seu show sendo considerado um dos momentos mais importantes da história do festival, segundo o portal UOL. A banda, visionária e empreendedora, promete surpresas inéditas ao público. Certeza de diversão. “É uma honra representar nosso país novamente, no festival mais importante do mundo!”, exclama um motivado Thiago Bianchi.

 

Domingo, 10 Novembro de 2019

Local: Bar Opinião

Bandas de abertura: Dark Ship, Ignited e Bruthus

Endereço: R. José do Patrocínio, 834

Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

Ingressos: De R$ 110,00 a R$ 200,00

Abertura da casa: 18h

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/61364/d/66181/s/343063


Mais Fotos