Super Transado
Se acontece, está aqui

Mauro Senise homenageia Johnny Alf em live gratuita nesta quinta-feira

Abril 07, 2021


Mauro Senise homenageia Johnny Alf em live gratuita nesta quinta-feira

O saxofonista e flautista Mauro Senise homenageia o consagrado pianista, cantor e compositor Johnny Alf com uma apresentação virtual e gratuita realizada pelo Instituto Ling nesta quinta-feira, dia 8 de abril, às 20h. Acompanhado pelo seu quarteto, formado pelo piano de Eduardo Farias, o baixo de Bruno Aguilar e a bateria de Ricardo Costa, o músico carioca mostrará ao vivo o repertório do disco Ilusão à toa, de outubro de 2020. Nele, Senise interpreta 14 composições do precursor da Bossa Nova, resgatando canções inesquecíveis como O que é amarDisaRapaz de bem Podem falar. Para acompanhar a apresentação, que será transmitida diretamente do Rio de Janeiro, é necessário fazer inscrição prévia e sem custo no site www.institutoling.org.br.

Com uma obra respeitável e dezenas de discos lançados nas últimas quatro décadas, Mauro Senise é conhecido por fazer aplaudidas releituras instrumentais de grandes nomes da MPB. Além da recente homenagem a Johnny Alf, já lançou discos dedicados a Noel Rosa, Edu Lobo, Sueli Costa, Dolores Duran e Gilberto Gil.

Esta programação é uma realização do Instituto Ling e do Ministério do Turismo / Governo Federal, com patrocínio de Crown Embalagens, Fitesa e America Tampas e curadoria e produção da Branco Produções.

 

Créditos da imagem: Ana Luisa Marinho


Mais Fotos