Super Transado
Se acontece, está aqui

Marília Mendonça retorna a Porto Alegre com show no Auditório Araújo Vianna

Outubro 10, 2018
Autor / Fonte: Myllena Ribeiro


Marília Mendonça retorna a Porto Alegre com show no Auditório Araújo Vianna

Com produção da Hits Entretenimento, a cantora Marília Mendonça volta a Porto Alegre, no dia 19 de outubro, para apresentação no Auditório Araújo Vianna. Entre os sucessos confirmados no setlist estão "Sentimento Louco" e o hit "Infiel", que foi uma das músicas de maior repercussão do ano de 2016.

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora aos 12 anos. Nesse período, compôs "Vai ter balanga" e, mesmo jovem, já coleciona grandes sucessos como compositora, "É Com Ela Que Eu Estou" - na voz de Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida Bem Dela" - sucesso de Henrique & Juliano. Em 2015, aos 20 anos de idade, gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau. O trabalho impressionou o Brasil e de lá saíram sucessos que foram destaque nacional, como "Sentimento Louco" e "Infiel", que foi uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.

Em outubro do mesmo ano, Marília Mendonça lançou seu segundo DVD intitulado "Realidade". O trabalho, gravado no Sambódromo de Manaus, tem no repertório músicas inéditas como "Eu Sei de Cor", que virou hit. A artista começou carreira com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como "rainha da sofrência". Nas redes sociais é um fenômeno, acumulando seguidores, 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube.

 

MARÍLIA MENDONÇA

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – às 21h

Local: Auditório Araújo Vianna

Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 685

Parque Farroupilha – Porto Alegre/RS

Classificação: 14 anos

 

Ingressos: De R$ 180,00 a R$ 410,00

Online: https://uhuu.com/evento/rs/porto-alegre/marilia-mendonca-5931

 

Imagem divulgação.


Mais Fotos