Super Transado
Se acontece, está aqui

Mariana Nolasco lança Alto Mar e fala sobre o processo de criação e parceria com Vitor Kley

Outubro 23, 2020


Mariana Nolasco lança Alto Mar e fala sobre o processo de criação e parceria com Vitor Kley

A cantora Mariana Nolasco lança segundo single de seu mais novo trabalho autoral em todas as plataformas digitais. “Alto Mar”, composta e interpretada em parceria com Vitor Kley, será a faixa de encerramento de seu novo EP, que contará uma história.

Composição, gravação e clipe de “Alto Mar” foram feitos à distância por conta da Pandemia, e o resultado sai no dia 23 de outubro em todas as plataformas, com clipe disponibilizado no canal da Mariana.

Diferente de “Era amor”, o primeiro single lançado deste novo trabalho, “Alto Mar” traz um ar mais alegre e vibrante, e a parceria com o Vitor trouxe ainda mais isso. O EP, o qual ainda não foi revelado o nome, contará uma história, sendo “Era amor” o primeiro capítulo dela, e “Alto Mar”, o último.

ST - Aproveitamos o lançamento e perguntamos a cantora como surgiu a ideia de um feat com Vitor Kley e como foi o processo de criação deste trabalho.

Mariana As pessoas já conheciam, “Era Amor” o primeiro single lançado e agora conehcem o final desta história, que encerra com esta alegria, desde que eu comecei com o processo de composição de “Alto Mar”, eu sabia que seria uma música que precisaria de uma participação, mas não sabia quem seria ainda, mas durante o desenvolvimento da composição eu percebi que tinha que ser o Vitor, porque ele traz muito desta alegria, generosidade, que a própria música fala. Ele topou e foi muito interessante, desde o processo da composição sozinha e depois dela a distância, e ele conseguiu deixar a faixa também com a cara dele, o processo de criação foi isso, a gente junto, compondo a distância, por vídeo chamada.

Confira “Alto Mar”!  


Mais Fotos