Super Transado
Se acontece, está aqui

Jona Poeta faz do single 'Beijos sem sabor' um diálogo com o passado

Outubro 16, 2020


Jona Poeta faz do single 'Beijos sem sabor' um diálogo com o passado

O cantor e compositor Jona Poeta lança "Beijos sem sabor" um diálogo imaginado com um relacionamento já terminado e reflete sobre seguir em frente neste que é o segundo single de seu EP de estreia. A música já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça! 

Jona dá continuidade à narrativa iniciada com "Soltei", faixa-título do EP. O trabalho traz um relato pessoal de autoconhecimento e amor próprio após o fim de um relacionamento e tem em "Beijos sem sabor" um capítulo importante: as dúvidas, questões e argumentos que o narrador teria com quem já não está mais na sua vida - o que não impede a faixa de se tornar um diálogo. Essa era uma prioridade para o artista, que também produz conteúdo para suas redes sociais em uma conversa franca com seguidores sobre relacionamentos, desapego e empoderamento. 

"Essa é a quarta faixa do EP e versa sobre um momento de em que o narrador percebe inúmeras vozes lembrando-o sobre o seu próprio valor. Enquanto assiste às aventuras do ex após o término, ele começa a se distanciar para viver o amor mais importante de todos, o próprio. É a vida seguindo e a letra traz todos os questionamentos que eu teria feito a ele se não estivesse tão ocupado de me amar e me conhecer, algo que não deixava espaço para participar do momento dele", reflete Jona.

O EP "Soltei" será lançado em breve e é um retrato desse salto no desconhecido. Enquanto isso, é possível ouvir "Beijos sem sabor" nas principais plataformas de música.

 

Créditos da imagem: Ingrid da Costa


Mais Fotos